12 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Se a música (a partir do minuto 2.20) é linguagem universal, tenho de admitir que do patuá eslavo que se lhe segue não pesco ponta de corno, o que não me impede de “entender” tudo perfeitamente, da primeira à última palavra. Assim, também podes começar com isto:

    https://youtu.be/QDSA1dS0wxI

    Ou com isto, prova maior de que os merceeiros do armamento deviam ser todos afogados à nascença:

    https://youtu.be/sbBF9iDg3P4

  2. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ViXQjQWXZ88
    Vejam o ar duro do jovem pianista depois de executar a peça, a seguir aos 3:55.
    Claro que a sala e a presença dos adultos intimidam. Mas… nem um sorriso, mais parece um autómato. Tenho pena dele. Se não tiver êxito no futuro sentir-se-á escorraçado. Faz-me lembrar o adolescente coreano (ou japonês ou qualquer outro) que se suicida por não ter conseguido entrar na universidade x ou y. Nunca foram crianças.
    Com essa idade, embora os bens materiais fossem escassos, brincávamos felizes aos berlindes.

    Prefiro ver o corvo, ao menos deslinda um problema para alcançar comida. Não me pareceu que estivesse preocupado por não ter conseguido realizar a tarefa em 45 segundos.

  3. Tá-se mesmo a ver que a criancinha não passa de um cãozinho amestrado que nunca brincou com outros cachorrinhos, não tá-se? E que aquilo, para ela, é apenas um sacrifício sem o qual não recebe a dose diária de Pedigree Pal e morre à míngua! Eizi-a aqui a não saber ser criança:

    https://youtu.be/S1BmFACE6ZE

    https://youtu.be/dvfxERnvr1Q

    https://youtu.be/LEGMjDE2vlM

    https://youtu.be/l9CT6CsErk8

    Só um atrasado mental olharia para um miúdo com sensibilidade e capacidades excepcionais e mais não veria do que um cãozinho amestrado e digno de dó, a quem ensinaram uns truques e privaram do legítimo direito de se comportar como jovem cão.

    E ainda por cima o cachorrinho… perdão, o cabrão do puto é russo, porra! Só pode mesmo ter defeito! Põe-te a pau, Mozart, estás à beira de ser reclassificado em hamster habilidoso e bem treinado!

    Mas que idiota de merda me saiu este iluminado!

  4. Mais uma criancinha que nunca jogou ao bilas, de acordo com o adiantado mental supra. E parece que também é russa, ou bielorrussa, ou coisa que o valha. É, aliás, por demais conhecido que o cabrão do Putin e seu compincha Lukashenko, como perfeitos talibãs, ou polibãs, ou seja lá que porra são, não deixam o pessoal da Moscóvia e arredores ouvir música americana, única explicação para as confrangedoras cenas que se seguem:

    https://youtu.be/ftV3vTkZpkE

    https://youtu.be/yHjn9dAqJLQ

    https://youtu.be/0h69oP3hmfI

    Toda a gente sabe que que estes cabrões destes eslavos são uns anormais que nunca foram crianças. Já o sabia até o saudoso humanista Adolfo, que, ciente de como era difícil matá-los a todos, como tentou com os judeus, sonhava usar os que não conseguisse apagar como mão-de-obra escrava ao serviço da raça superior, puta que pariu a dita! Oremos.

  5. Por causa dos japoneses e de Okinawa..

    não é preciso ir ao Japão , basta atravessar a fronteira e vizinhança porreira , vinhaça e festarolas e dar à língua, trabalho e muita natureza dá nisto :

    https://xlsemanal.abc.es/conocer/sociedad/20200202/gallegos-centenarios-longevidad-orense-espana-pais-mayor-esperanza-de-vida-mundo.html#vca=rot-ed-7&vmc=crosslinking-xlsemanal.json&vso=noticia-internacional&vli=1-el-secreto-de-la-longevidad-los-inmortales-de-orense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.