7 thoughts on “Christine Lagarde, mais uma socrática que anda para aí a mentir, a vadia”

  1. Estes tratantes da troika europeia, mais os seus capachos gregos, portugueses e espanhois estão só à espera de encontrar um bode expiatório para a sua malvadez austeritária, para lavarem as mâos do genocidio económico que levaram a cabo nos países periféricos. Gaspar já se pôs ao fresco.

  2. os portugueses ,são uma especie de caixa multibanco,o governo e a troika,são o bando que todos os dias nos assalta.o cumprimento de portas a passos, na tomada de posse de d.clemente,não precisa de legendas!veio-me à memoria o filme “o padrinho” com o dom corleone, a cumprimentar o seu colaborador pelos seus bons oficios!

    .

  3. ana paula,estou de acordo consigo.segundo consta, o bce é mais usurario do que o fmi,que segundo os entendidos,só estão preparados para lidar com paises com moeda propria.

  4. Um imenso bem podia,e devia,ter sido feito a este País e a este Povo,no dia de ontem se se tivesse aproveitado o momento da entronização de um novo paspalho do reino do faz de conta,que à dois séculos a outra função não se presta que não seja a de servir os VERDADEIROS VENDILHÕES DO TEMPLO em desfavor dos simples a quem OPRIMEM E ESBULHAM sem dor nem arrependimento.
    Qual o bem de que falo?De uma BELA BOMBA,com calibragem e potência adequadas.Hoje,teríamos libertado a civilização de uns quantos miseráveis cuja existência só conspurca a Humanidade e acrescenta sofrimento aos outros.
    Haverá outro caminho?Já deixei de acreditar faz muito tempo!(…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.