Carvalhal, depois mando-te a factura

Jogo fascinante. O Heereenveen é uma equipa muito, muito, muito fraquinha. E o Sporting jogou muito, muito, muito pior do que essa equipa muito, muito, muito fraquinha. E esta desgraça decorreu com o Sá Pinto no banco, a poucos metros, ou centímetros, dos jogadores; já para não falar no quarto de hora de balneário ao intervalo, onde ele se pode mover livremente e abrir os braços.

Que é isto? Até o relvado, que eu não atravessaria com um tractor com medo de avariar a máquina, estava em melhores condições do que a rapaziada. O jogador da partida foi aquele que não jogava há 7 meses por lesão e o golo foi marcado por um defesa que tem passado o tempo no banco e se tornou um peso-morto no plantel. Que é isto?

Carvalhal, vais ter de inventar umas cabeças novas naquelas cabeças ocas ou lá terás de pagar a despesa da minha aposta.

11 thoughts on “Carvalhal, depois mando-te a factura”

  1. Aquela «múmia paralítica» que estava na pequena área ali a uns metros de mim não viu a bola dentro da baliza do Heereveen. Carvalhal é o Raul Águas do Bettencourt, todos têm direito à asneira mas não me atirem areia para os olhos – o golo deles nasceu de uma bola desviada com a mão que o árbitro não assinalou embora estivesse perto. Depois do vómito do árbitro da Fiorentina, veio este desencabrestado. Quando um cão é tinhoso todos lhe atiram pedras. Comigo não contem. Mesmo com o Sá PInto lá dentro não assobio nem insulto.

  2. Chamar-lhe «múmia paralítica» é pouco mas aquilo que eu deveria chamar-lhe não o posso fazer aqui…

  3. Val, estou a ver que o teu apoio ao Carvalhal (o que é que voces queriam de um gajo com este nome?, fonix) não é inocente. Por mim , se formos ganhar aos andrades , com 2000 anos de atraso sou capaz de reconhecer algum merito ao que morreu na cruz. Se formos campeões cumpro uma quaresma a atrasada.

  4. Val, val, val, val, val, valzinho.
    Gostava tanto de perder esta aposta (ainda te lembras?). O Miguel Veloso andou pelo lado direito, não foi? E o Liedson, senhor de um caparro invejável, sozinho lá à frente. Deus nos valha.

  5. As apostas (duas, até ao momento), estão a valer. Carvalhal já levou o Sporting a avançar na Taça de Portugal e na Liga Europa, para além de não ter perdido com o Benfica. Assim que ele conseguir despachar o Veloso para o banco, ou para a birra, e caso também canse menos o Moutinho, que aparece em jogos a mais, então teremos uma verdadeira equipa do Carvalhal.

  6. Val, uma verdadeira equipa do Carvalhal, a ver pela amostra será o nosso enterro. Viste o brasileiro Liedson a demarcar-se? Aquele balneário deve ser um filme de série B. Nota: Por mais que o abomine, o Veloso, a defesa esquerdo, ainda é o melhor que temos.

  7. Rogério, a declaração do Liedson é bizarra. E há vários indícios de que o balneário está todo fodido, também é verdade. Mas o facto permanece: Carvalhal não tem a mínima obrigação, caiu no Inferno e qualquer coisa boa que lhe aconteça será sempre milagrosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.