Calma, o Jerónimo ofereceu-se para tomar conta disto

“Para acabar com esta ofensiva sem precedentes e para uma política alternativa patriótica e de esquerda, a CDU diz ao povo português que está em condições de assumir todas as responsabilidades que o povo lhe queira atribuir, seja nas autarquias, seja na Assembleia da República, seja mesmo como Governo”, assegurou o líder comunista.

Fonte

30 thoughts on “Calma, o Jerónimo ofereceu-se para tomar conta disto”

  1. para variar foi num almoço regional em alpiarça. deveria ser obrigatório o teste do balão antes de investir na manada.

  2. jeronimo de sousa, com a sua mentira repetida muitas vezes, de que estão preparados para governar o pais,demonstra o mais profundo desrespeito por portugal! jeronimo escuta! isto ainda não chegou ao nivel do seu centro de trabalho do seixal.alvaro cunhal com a sua intelegencia,nunca se atreveu a tal!

  3. @ignatz.- se não tem nada de construtivo para dizer, deixe-se quieto/a. Imbecilidades de nada servem.

    @nuno cm – em mentira andamos nós, entre PPD, CDS e PS há quase tanto tempo como os anos salazarentos. gostava de saber o que sabe dos centros de trabalho do PC… se for tanto como eu, mais valia estar calado. A disponibilidade para uma alternativa não se deita fora, seja qual for. menos ainda quando vem dos que sempre deram a cara pela dignidade deste povo.

  4. Então…., isto há dias assim. Ou porque uma pessoa se levanta atravessada, ou porque dormiu mal, ou “entornou-se” ao almoço, enfim. Certo é que, nesses dias, abre-se a boca e só sai asneira. Vai-se a ver e o tio Jerónimo, coitado, estava num desses dias. Talvez lhe passe, talvez lhe passe.

  5. Agora estou baralhado, então não foi com a ajuda do Mário Nogueira que o Passos chegou ao pote? O Mário Nogueira não é do PCP?

  6. Se o Jerónimo sabe que precisa dos votos do povo para chegar ao Governo, só se percebem estas declarações como um pedido ao Cavaco que o convide a formar Governo.
    ahahah.
    Devia ser bonito.

  7. silivondela. “desde sempre deram a cara pela dignidade deste povo”. somos uns ingratos! o pcp deu a cara não pelo nosso povo, mas por um projecto de sociedade a mando da urss e que caiu por todo lado da forma mais simples: tipo dominó.não foi necessaria polvora.repetir a mesma receita só mesmo para burros! razaõ para os tais 8% do povo.quem tem patrocionado a rotatividade é o pcp,ao juntar-se à direita nas moçoes de censura e não só!

  8. para o pcp, o inimigo principal é o ps.para os socialistas o seu maior adversario é o governo de direita.a historia não mente.quando estiver em causa a democracia,lá estará o ps para a defender, seja quem for o “invasor”.

  9. Calma.
    Quanto ao teste do balão nao ha que temer . A jovem deputada do PS apanhada no dia de anos nao estava a assistir ao almoco do Jerónimo. O Sousa Pinto consta que tambem nao. Quanto ao TOZE nao ha que temer. So bebe leite morno e magro.

  10. Responder a tiros sectários com sectarismos duplos é estúpida perda de tempo.
    Denunciar erros e oportunismos tacticistas é uma coisa. Outra bem diferente é pôr o Relvas a rebolar-se de gozo. Porra para esta cegueira.

  11. Voyer,tem razão,mas lembro-lhe que o ps não está no poder, e todos os dias temos aqui alguns “caes de fila” ao serviço do pcp a perseguir o ps e os socialistas!

  12. oh sebento! os xuxas só se embebedam quando fazem anos, já os comunas andam bêbados desde que assinaram a inscrição no partido.

  13. bento,como conheces tambem a vida privada do tozé ,amanha es capaz de me dizer, com que cuecas andou hoje! olha lá!

  14. eheheh… o jeropiga desistiu da presidência da república, o palácio de belém era bacano para fazerem as festas avantix das pulgas & carraças comunas.

  15. o cavacóide foi convidado pela federação para assistir à final da taça, mas não confirmou a presença com cagufa de monumental assobiadela. diz que vai a analisar o convite, se calhar endossa para o tribunal constitucional, depois confirma o tabu.

  16. “para o pcp, o inimigo principal é o ps.para os socialistas o seu maior adversario é o governo de direita.a historia não mente.quando estiver em causa a democracia,lá estará o ps para a defender, seja quem for o “invasor”.”

    O PS, defensor da democracia? Nem para rir isto dá. O PS é um partido que tem como identidade a defesa do federalismo europeu, é um partido pronto para entregar Portugal nas mãos do federal-fascismo. O PS é um perigo para a democracia, esta é que é a verdade. E tanto mais é que nem sequer o percebe. Os patetas pensam mesmo que há alguma possibilidade de uma federação europeia em que a Alemanha perca algum poder face a Portugal ou a quem quer que seja.

  17. se não há hipoteses do federalismo,então não estejas preocupado!joão já tens idade para ver filmes para maiores de 18 anos? o ps foi e continua a ser o garante da democracia.não percebo onde está a incompatibilidade do federalismo com a democracia!

  18. bento, não sei se acertaste,mas que tem gosto refinado e apaneleirado, tambem é uma verdade ! achei piada ao azul bebe com piu piu. es um comuna com sentido de humor!

  19. “… es um comuna com sentido de humor!”

    sentido de humor??? comunistas são todos H3* com prioridade à direita.

    *http://www.sinalplus.pt/?option=com_k2&view=item&id=1158:53263

  20. Bolas, mas o homem anda há 39 anos a dizer a mesma coisa!
    Eu cá sugiro que ele fale com o Passos e cobre o favor que lhe fez quando votou contra o PS. Junte-se á coligação!! Ou é o Passos mal agradecido??? De caminho podem convidar também o Semedo e a Catarina para ela não ficar sozinha. E então sim tinhamos um Portugal satisfeito.

  21. O João. resume, sem o querer fazer, o drama desta esquina perversa: não há solução à esquerda porque o PS é federalista e antidemocrático, a construção duma Europa que funcione é um federal-fascismo, mata-nos a fome mas há que a combater. Entretanto os canalhas de sempre reduzem isto a pó e riem que nem perdidos.
    O João. vive em que tempo?! O futuro do mundo dele será o da Coreia do Norte? A verdade é que os traidores do país estão em várias trincheiras!

  22. ouvi parte das recomendaçoes da ocde,que foram “cozinhadas” com a colaboraçao do governo de direita, que está no poder graças à “passadeira vermelha” estendida pelo pcp e bloco. esta verdade, não podemos nem devemos ignorar.depois de uma pausa para respirar,só me resta dizer isto:o que vem aí é um autentico golpe de estado!nada que abril nos deu fica de pé! quando ouço os bentos,os joãos lisboa e todos os outros social fascistas que nos visitam,apetece-me dizer-lhes que a estrategia que utilizaram deu os frutos que há muito ambicionaram,pois vamos recuar para os anos da clandestinidade para recuperarem o que perderam no 25 de novembro e em posteriores eleiçoes!que os pariu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.