13 thoughts on “Bis”

  1. maravilhosa sensibilização. porque um lar não é um sofá lindo e confortável de mágoas nem uma jarra de flores de gritos. :-(

  2. val desculpe a deriva.antonio costa perante a nomeaçao de diplomatas em fim de mandato do governo,devia dizer preto no branco que eleito, exonerava todos os que tivessem sido investidos nestas condiçoes.

  3. Sim, e isso. Tal qual se “exonerou” a aprovacao do Freeport, esse projecto tao querido do mestre 44.

  4. basico ,o teu odio ao preso 44 roça a esquizofrenia! se ele fosse um mediocre já o tinham esquecido como nós fazemos com os ladroes do bpn,bpp e assassinos no brasil. fala-nos do pulha que na campanha armado em pedofilo andou a prometer “rebuçados às criancinhas!

  5. O Fifi, mas tu nao sabes que todo este blog e um case study de esquizofrenia, eu so estou a tentar enturmar-me. Faz um search sobre PEC-IV, vais ver quantas referencias encontras aqui no pardieiro. O ritmo nao deve ser inferior a um post por semana, o que, considerando os anos que passaram desde que o 44 se foi embora, nao deixa de ser extraordinario.

    Quanto a tua sugestao, eu sobre isso nao falo, deixo aos especialistas do PS, que tem creditos firmados nesse assunto.

  6. Não pode chamar corrupto «à Ms. 44», pois ele é definitivamente inocente. Assim dizem os seus admiradores que lhe reconhecem sagesse, competência, sendo-lhe inaplicável o princípio de Peter.

    Porém, atenção não se ouse p.e dizer que Duarte Lima é inocente, porque segundo a visão xuxa – a ÚNICA – verdadeira, o gajo é um assassino.

    Portanto, Básico, vamos comer um prato de favas e uma boa copa de binhaça, pá, para podermos continuar a comentar condignamente os parexeres que por aqui voam.

  7. pedro o coelho, é o IRON MAN, versão portuguesa.

    “Não tenho nenhuma força que me impele para ser duro ou construir uma espécie de muralha ou capa à minha volta. Não o faço racionalmente”

  8. este otário aqui em cima pretende comparar a angariação de figurantes para comícios e arruadas com a angariação de militantes pro partido?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.