Avante, camaradas

A moção de censura do PCP é a jogada mais inteligente do partido nos últimos anos. Aproveitando o facto do BE ter diminuído o histerismo por estar refém de Alegre, o qual está refém do PS, os comunistas ultrapassam o Bloco em matérias de demagogia alucinada.

Que quer o PCP? Eleições? E para quê, se não admite governar com o PS nem aceita a União Europeia, a NATO, o capitalismo, a democracia? Que faria nesta altura um Governo só do PCP ou em coligação com o BE? Que resultados teria para a economia nacional a existência de ministros que têm como modelo de desenvolvimento a política soviética da primeira metade do século XX?

Mostrem melhor o que querem, camaradas.

12 thoughts on “Avante, camaradas”

  1. A postura com que se vem aqui é a mesma de quando se ia à Feira Popular, pura distracção para não levar a sério. Compreende-se que quem é recompensado para produzir Blogues ao serviço dum PS envergonhado o faça com despudor para citar o PM.
    Provavelmente gostava de ser Pacheco Pereira mas não o é, nem o Blogue se chama abrupto. Ineficaz quanto às farpas que lança é cristalino para citar os “camaradas” que não tardará a pronunciar-se sobre a Comissão de Inquérito.
    Neste País de espertalhões e de serviçais Val “you’re an Errand boy for grocery store clerks! ”

    Aqui aparecerão os cachorros em defesa do….Boy

  2. Já mostraram, para quem estiver atento. Querem a Grécia. Sonham com os protestos, com a revolta, com a polícia de choque, com gás lacrimogéneo, com os incêndios nas agências bancárias, com as mortes. Tudo o que traga um leve cheiro a revolução. Embriagam-se com fumos.

  3. Não sei o que será pior, a moção do PCP (que levou o BE a reboque) ou o ar severo e convicto de Miguel Relvas com toda a cagança para informar que o PSD se abstém!

    Mas agora, e depois da garantia de que o PSD vai estar atento ao governo, vou, com toda a certeza, dormir bem mais descansado!

    Já tínhamos o “lone ranger” Semedo e o “sheriff” Pereira, mas agora temos também o “Batman” Coelho e o “Robin” Relvas…

    Agora sim, estamos seguros… ou talvez não!

  4. Como alguém já disse, trata-se apenas da “prova de vida”.
    Estavam muito apagados no panorama nacional. A publicidade, assim, é gratuita e está garantida em todos os orgãos de comunicação social.

  5. Comunista é eleito novo presidente de Chipre – O Globo Online
    25 Feb 2008 … El Partido Progresista del Pueblo Trabajador, nombre del Partido Comunista de Chipre desde 1941 conocido como AKEL, gobernó el parlamento …
    Para quem não saiba Chipre tem um presidente comunista e um primeiro ministro comunista,
    mas se querem comparar Chipre com a URSS da segunda metade do século XX estão á vontade.
    A vossa cassete é sempre a mesma.

  6. Ó Eça, em defesa de mim próprio que tenho que ler o merdum que te sai da boca: vai pá puta que te pariu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.