Aspirina marada

Alguns utilizadores têm relatado dificuldades no acesso ao blogue. Estão a ser redireccionados para ww2.aspirinab.com em vez do www.aspirinab.com

Se vos aconteceu e conseguiram resolver o problema, peço que partilhem a solução.

Tentarei descobrir a origem do fenómeno assim que me seja possível.

7 thoughts on “Aspirina marada”

  1. Valupi, por aqui resolveu-se naturalmente mas se calhar foste hackeado.
    (o que sempre daria para interessantes teorias, de policias & ladrões)

  2. Valupi: eu estava no index, e nada feito (tanto através do Chrome como do Explorer). De repente, entrei através de um link que estava na minha conta do e-mail e desapareceu o ww2.

  3. “eu estava no index, e nada feito (tanto através do Chrome como do Explorer). De repente, entrei através de um link que estava na minha conta do e-mail e desapareceu o ww2.”

    ui… a érica estava no index e tem um link na cona que faz desaparecer dabliús ao quadrado. a kardachienne bem pode encomendar um cu novo.

  4. Ignatz, como não agradeceste a minha caridosa respostazinha [2] de ontem presume-se que tenhas ficado amputado durante alguma lide (quiçá uma farpa mal espetada?, um corte de uma orelha que resvalou?, ou uma taveirada no rabo que, violentamente, te perfurou os intestinos e a figadeira já de si corroídos devido ao abuso do tinto carrascão?…) e que, ó infeliz castrato, não passaste sequer nos testes preliminares da moça do silicone [1]. Que tal se tentares uma carreira na ópera agora que falas fininho?, ou então que tal criares um perfil falso no FB e vigarizares os cristãos e os otários que vão nessas cenas das subscrições para te darem uns cobres?

    Nota, mesmo final. Juro que não estava lá e que não faço parte da troupe dos meninos do 31 e do Rodrigo Moita de Deus mas, se tivesse estado num camarote do Campo Pequeno com a Olinda ou com outrem, não deixaria de gritar como qualquer aficcionado:

    – Olééééé, Ignatz!

    1. Disse o Hot, há dias.

    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=632481,
    como o Ignatz agora terá de mudar de vida não custa nada tentar.

    2. Disse eu, ontem.

    [Eis uma respostazinha para não sujar o interessante post ali ao lado, até porque assumo as minhas responsabilidades com aqueles como tu, Ignatz, a quem o infortúnio acompanha permanentemente.]

    «a érica e a óbimba assistem de camarote à sessão de rabos & orelhas»,
    reconheces portanto que estás a ser toureado?

    E uma nota, se me permites uma pergunta. E a Ana Malhoa, sopa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.