Esse preto chama-se Liedson e as sondagens apontam-no como forte candidato a resolver o jogo com o Shakhtar, o qual dará acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões; fase em que nunca entrámos devido à abjecta segregação racial contra os felinos. Mas o tempo é de mudança, apesar de Paulo Bento ter jurado não mudar, nem que tenha de sair. Sábias palavras.
A avó do Liedson morreu??
Morreu, mas o “apoio” dela ainda conta. É uma espécie de voto do além.
Força, lagartixas, maltratem a bola e o adversário, futebol é tareia, pau nos gajos, força nele, no pau.
Embora lampião, sou acima de tudo portuga. E vou torcer pelos pretos todos que tiverem algo a ganhar hoje. E pelos brancos todos que os apoiam.
nós, os portugas e os pretos estamos ligados desde sempre. Não esquecer que o Anriques foi alçado a rex pelos homens no campo de batalha de Ourique, depois de lhe ter dado um grande ledisse a ver Jesus na cruz (para mais pormenores tem um ermitão que sabe tudo) e vai daí instituiu o bispo negro de Coimbra para o sagrar; só o negro é que teve a coragem de enfrentar a excomunhão papal e ousar consagrar rei o nosso primeiro. Nada a fazer, bons paus é assim.
E depois o D. Sebastião também foi apanhado com um na mata, tiveram de fingir que estavam à porrada.
chico, boa (ou má) pergunta.
__
Lou, só gostava que se maltratasse o mau futebol.
__
shark, és um lampião dos bons, daqueles que honram esse clube dos bairros de Benfica e da Luz.
__
Z, verdadinha.
Afinal o preto que resolveu foi o tal imbecil.
Não é só imbecil é o bufo do treinador e moço de recados…
Espero que os doentes engulam este sapo chamado Derlei e o digiram bem. Já lá na Ucrânia também foi o calcanhar dele a resolver.
Para aperitivo, o Derlei. Para prato forte ainda têm que tragar o Bento. Talvez empurrando com pão?
Rita, e assim comprovou a sua imbecilidade. Se tivesse tido cabecinha teria dado o golo a marcar ao outro preto, como estava combinado.
__
jcfrancisco, e isso não há golo marcado que faça esquecer. (estou a comprar a tua história, agora vê lá…)
__
Nik, pois foi, um calcanhar rançoso. O cabrão tem sorte, ’tá visto. Mas é um imbecil, e um imbecil cada vez com menos pernas.