Que não espante se o colossal desvio detectado, ou antecipado, pelo Primeiro-Ministro, cuja existência ou lógica tem sido negada do seu Ministério das Finanças a Bruxelas, dito superior a dois mil milhões de euros, venha a ser de dois mil novecentos e noventa e nove milhões de euros, ou ainda uma qualquer outra verba superior, a qual, por ser superior a dois mil milhões de euros, mesmo que acabe por ser de vinte ou duzentos mil milhões, continuará como prova da transparência e coragem com que se lida com a verdade.
Gostava de viver num país onde as pessoas fossem confrontadas com o que dizem, mas publicamente.
Na pratica, o que PPC está a fazer é dizer que a Troika estava com o Sócrates uma vez que omitiu um montante que os espertos do PSD encontraram. Parece que são todos mentirosos incluindo a Troika. Que coisa maravilhosa!
bem visto.
O melhor é recorrer a este especialista em cálculo: http://www.youtube.com/watch?v=eaR8PP755dA&NR=1
Tudo se pode esperar (não se pode é dizer que foi herança do antecedente):
http://lishbuna.blogspot.com/2011/07/podera-parecer-uma-perplexidade.html
Vem um pouco (totalmente) fora de tema, mas tive a ver a intervenção do Francisco Assis no debate do PECIV.
http://www.youtube.com/watch?v=_lo8TqquMsc&feature=related
Acho que devia ser obrigatório a todos os militantes socialistas que vão votar, ver este video e pensar em quem querem a liderar o PS agora, e o país no futuro. Dignidade no discurso, coerência, clareza na análise política e, acima de tudo ter cojones – pensava que isso é que era importante em política.
E agora fassam um esforço e imaginem o Seguro a defender o PS num debate…zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz