A democracia americana passa a estar dependente de Biden desistir da candidatura e os Democratas tirarem um coelho da cartola e fazerem um milagre.
A culpa é de Biden e do seu partido, sem desculpas perante a magnitude e gravidade do que está em causa.
quer dizer, ninguém notou que o senhor não está bem se ele não se autoanalisa precisamente por não estar bem? mas também quem escolher a maleita por este episódio está bem pior da cabeça do que Biden. se os americanos não estiverem, em sua maioria, tolinhos, apostarão sempre em um democrata.
A culpa é de Biden, do partido, e dos amigos dos media (imprensa e entretenimento), que acreditaram (como sempre acreditam e acreditarão) nas suas narrativas, por mais inverosímeis que sejam, até esbarrarem de frente na realidade. Quanto ao mais, concordo em tudo. Um crime que vai desembocar numa catástrofe.
Se isto é a ‘Democracia’, quem não prefere um regime diferente?
O estado da ‘Democracia’ mostra aquilo que ela sempre foi.
Isto é:
… Um regime corrupto, belicista e genocida, que já é responsável por mais mortes e crimes do que todos os outros regimes que o antecederam;
… Um regime comandado por uma «minoria de não-escrutinados pelo voto» (juízes, os que têm os poderes separados pela própria lei imposta pela Democracia, militares donos das armas e da sua indústria, sociedades anónimas e fundos bolsistas, ‘mercado’ liberal quer no modo globalista à direita quer no modo internacionalista à esquerda);
…Um regime em que é uma minoria autocrática e ditatorial que comanda e manipula a Democracia, e escapa ao escrutínio do voto (pela separação de poderes que estipulou nas próprias Constituições e Leis da ‘Democracia’). Obrigando o ‘Povo’ (i.e., o rebanho que apascenta; os 90% da população que só têm licença de distribuir por si 10% de toda a riqueza produzida por todos) apenas ao critério quantitativo do voto. Exactamente para, através dessa imposição totalmente quantitativa, impedirem o ‘Povo’ de ter acesso ao Poder (o qual se joga sempre e é sempre conquistado, em todas as épocas da História desde o início da Humanidade, por critérios de legitimação não-quantitativos).
Os tolos da ‘Democracia’ (isto é, as ovelhas do rebanho que este regime criou e amansou, os beatos e beatas que foram convertidos) são os que vão às urnas votar (mesmo que votem ‘nulo’, ‘branco’). Os que têm mais medo da mudança do que trocar a sua prisão de súbditos e subjugados pela Liberdade e pela criação de um Mundo melhor.
Para quando outra Revolução, tal como sucedeu a todos os regimes na história humana?
Acabar com o dollar como moeda de referência obrigatória no comércio entre as Nações e Povos do Mundo. Acabar com a ONU (e suas organizações afiliadas), substituindo-a por uma nova Organização que seja representativa dos actuais Povos e Nações do Mundo. Criminalizar a produção e exportação de armas. Substituir a separação de poderes pela interpendência de poderes. Limitar o critério quantitativo do voto, impedindo que seja o critério que decide a vida, a soberania e as fronteiras dos Povos e Nações. Estipular um valor para o Índice de Geni enquanto critério moral e ético da governação política e económica. Etc., etc.
faz impressão. os democratas estão doidos de todo , manter aquele doente de candidato ? não se acredita.
Robert Reich reagiu, logo após o debate, publicando estas citações…
(Para mim são verdades cruéis. Devem ser lidas)
———————-
Final thoughts on tonight’s debate
ROBERT REICH
JUN 28
Friends,
Thanks for joining Heather and me tonight. It was a painful evening.
Let me leave you with these quotes:
“The great masses of the people … will more easily fall victim to a big lie than to a small one.” — Adolf Hitler, Mein Kampf.
“If you tell a lie big enough and keep repeating it, people will eventually come to believe it. The lie can be maintained only for such time as the State can shield the people from the political, economic and/or military consequences of the lie. It thus becomes vitally important for the State to use all of its powers to repress dissent, for the truth is the mortal enemy of the lie, and thus by extension, the truth is the greatest enemy of the State.” — attributed to Joseph Goebbels
“His primary rules were: never allow the public to cool off; never admit a fault or wrong; never concede that there may be some good in your enemy; never leave room for alternatives; never accept blame; concentrate on one enemy at a time and blame him for everything that goes wrong; people will believe a big lie sooner than a little one; and if you repeat it frequently enough people will sooner or later believe it.” — American OSS psychological profile of Hitler.
“From a scientific point of view, therefore, we are forced to consider Hitler, the Fuehrer, not as a personal devil, wicked as his actions and philosophy may be, but as the expression of a state of mind existing in millions of people, not only in Germany but, to a smaller degree, in all civilized countries. To remove Hitler may be a necessary first step, but it would not be the cure. It would be analogous to curing an ulcer without treating the underlying disease. If similar eruptions are to be prevented in the future, we cannot content ourselves with simply removing the overt manifestations of the disease. On the contrary, we must ferret out and seek to correct the underlying factors which produced the unwelcome phenomenon. We must discover the psychological streams which nourish this destructive state of mind in order that we may divert them into channels which will permit a further evolution of our form of civilization.”— American OSS psychological profile of Hitler. –
Ao IMPRONUNCIÁVEL: certo, mas qual “interpendência de poderes”? Nada diz sobre uma democracia mais directa; sem isso não é claro o que substituiria a actual partidocracia.
A todos: o António Bosta lá conseguiu o tacho! Mais uma formidável, gigantesca honra para o país, após o Mordomo Burroso e o Pantanoso Guterres! Viva o Bosta! Viva o Partido da Sucata!
por isso é que se demitiu , vai se a ver e foi ele que pôs lá os 75 mil -:) é um manhoso.
O fim do Globalismo e das tiranias liberais/maçónicas está em marcha acelerada, a aliança entre a Federação da Rússia, a República Popular da China, e o Presidente Trump, avança a todo o vapor.
Preparem-se para a Tempestade ⚡️⚡️⚡️
Vi um bocado e deu-me gozo ver o advogado da mãe das gémeas vexar a comissão de inquérito e os ocs. A cachopa do be até mostrou as pernaças a tentar saltar por cima da sua própria cabeça. O do ps parecia estar a aprender a patinar sozi ho numa pista de gelo. A sic respondeu ao advogado multiplicando a publicação de imagens. Canalhagem
No doubt!
Se a bosta alaranjada for eleita presidente vão ser 4 anos de arrebimba ó malho!
SOBRE A DITA «UE» (i.e., os Federalistas que estão a fazer o mesmo que Estaline fez na URSS, isto é, obrigar os países e nações a uma União):
— Ora, se a «UE» escolhe bostas, então, é porque é bosta. Se é bosta, chegou o momento de a deitar para o cano de esgoto.
SOBRE A INTERDEPENDÊNCIA:
«Interdependência» em vez de «Separação» significa que os factores estão ligados e hierarquizados. Logo, ao invés da ideologia democrática actual, num regime baseado na «Interdependência» não há quaisquer critérios quantitativos (voto) nem quaisquer verdades absolutas (judiciais, económicas, constitucionais, etc.), vivendo autonomamente, imparcialmente, fora do projecto que específica e garante a soberania e a independência a cada Comunidade (Nação, País).
Não há nenhuma decisão judicial (económica, ou outra qualquer) fora do projecto de sobrevivência e de escolha identitária de um País ou Nação. Tribunais acima dos Tribunais Nacionais (e respectivas decisões) são actos criminosos de colonialismo e conquista.
Para haver um critério desses era necessário que o ser-humano soubesse qual é a Verdade Definitiva e a Certeza Absoluta sobre o mundo e a Natureza. E todos aceitassem essa Verdade e Certeza. Logo, o mito da imparcialidade, da neutralidade, da autonomia radical expressa em separação-de-poderes, do ‘mercado’, é um embuste. É um crime lesa-Humanidade usado pela minoria dos mais fortes para subjugar a maioria do mais fracos.
Assim sendo, qualquer decisão sobre um País ou Nação não pode ser autónoma nem independente daquilo que lhe garante a independência e a soberania. Porque cada País é um projecto inviolável a qualquer decisão exterior a ele (se assim não for, a decisão democrática de uma qualquer maioria serviria para o conquistar e lhe roubar a independência).
o bidé candidato faz-me lembrar a história , aí há umas semanas , da brasileira que levou o tio morto numa cadeira de rodas a banco para assinar uns papeis e movimentar a massa …deve ser um fantoche mesmo bom , o bidé , para se sujeitarem a semelhante vergonha.
estão todos mais doentes e confusos que o biden, a última dum(a) tal bryoche é a poia da gaivota no alto da tola do santantónio. valha-me sã mafarrico que este paraíso está cheio de tinhosos. só falta aventarem a ideia que o biden se vai finar ás mãos dos carrascos do jfk mas lenta e dolorosamente em que os culpados serão os do costume, assange, snowden com meta prevista na rússia. ide-lhe ao reto santanás.
“A democracia americana passa a estar dependente de…”
Só há democracia se ganhar o meu partido, não é, Valupi?
“Só há democracia se ganhar o meu partido, não é, Valupi?”
não. só há democracia quando ganham os democratas. quando ganham déspotas nazis chama-se oligarquia fascista, aquilo que tu apregoas há anos por onde passas.
não te iludas, em caso de azar o pentágono desobedece e a cia faz-lhe a folha.
“A culpa é de Biden e do seu partido, sem desculpas perante a magnitude e gravidade do que está em causa.”
histerismo dos idiotas que propagandeiam os desejos dos nazo-fachos. a culpa é de parvos, como tu, que acham que o que está em causa é um combate de boxe e se estão cagando para aquilo que cada candidato defende, quando ambos são conhecidos pelas suas políticas como presidentes dos estados unidos.
ah… & tal, o trump é muita viril, agarra as gajas pela cona, beija-as na boca e mete a despesa nas contas da campanha para ser paga com os donativos dos galuchos que o apoiam. o gajo é um ganhador, nunca perde e se for preciso falsifica os resultados eleitorais ou manda invadir o capitólio para evitar a nomeação de quem ganhou as eleições. grande empreendedor falsifica as contas para obter crédito e usa a presidência dos usa para proveito próprio e da família.
“Só há democracia se ganhar o meu partido, não é, Valupi?”
não. são há democracia quando ganham os democratas. quando ganham os nazo-fachos, que tu apoias, a democracia desaparece.
em caso de azar o pentágono boicota, se for necessário a cia faz-lhe a folha e o fbi dá-lhe corda.
Ignatz, nazo-facho é quem não aceita o resultado do voto popular ou quem manda prender os seus adversários políticos. Tu ris-te enquanto as vítimas são Trump, Giuliani ou Bannon. Quando o vento mudar e as vítimas forem aqueles que apoias farás figura de parvo se te queixares.
” quem não aceita o resultado do voto popular ou quem manda prender os seus adversários políticos ”
capitólio, falsificação e negação de resultados e sentenças judiciais, acusações falsas e ameaças de prisão a opositor eleitoral, conluio com o kgb e alianças com putin, diz-te alguma coisa?
” as vítimas são Trump, Giuliani ou Bannon ”
sim, são vítimas dos crimes que cometeram e das leis que infrigiram, têm um julgamento justo e isento de acordo coma as leis em vigor e cumpriram a pena que for aplicada ou não conforme o veredicto do barra quedos julgar.
essas baralharações dos votos legitimarem crimes e xerifes acima da lei funcionavam no tempo do faroeste, chamavam-lhe “lei-da-bala” e ainda é praticada na russia e grunholândias associadas. vantagens do mundo civilizado onde existe estado de direito, coisa que até te permite defenderes as barbaridades que por aqui alarvas.
Sim. Estado de direito que tenta condicionar as escolhas dos eleitores em Portugal, no Brasil ou nos EUA. Podes limpar as mãos à parede com esse Estado de Direito, Ignatz. Que venham então os extremistas
Ainda sobre os donos da democracia americana
https://twitter.com/elonmusk/status/1807342765795156100