13 thoughts on “Apanha-se mais depressa um Relvas do que um paralítico em marcha-atrás”

  1. Não, o relatório da ERC não interessa para nada. O destino de Relvas será aquele que Seguro quiser, caso não se demita entretanto.

  2. o destino do relvas será o que o merceeiro da sonae quiser e o relatório da erc valorizado em função disso. atendendo ao que se passou no caso das escutas do cavaco o relvas não se demitirá. aposto uma lata de atum com uma cebola picada.

  3. Quem ouve falar na televisão os directores do DN e DE, parece que a atitude
    do “facilitador” Relvas para com a jornalista que o “pressionou” pode passar
    com um formal pedido de desculpas! Com efeito somos um País de brandos
    costumes…qualquer chantagem é perfeitamente admissível!!!

  4. Aposto uma tonelada de laranjas algavias em como Relvas não se demite nem será demitido. Este caso “nâo é nada” comparado com as denúncias gravissimas do Tribunal de Contas sobre a concessão de seis autoestradas, SEIS! Isto sim, é crime que se veja, de governantes a enganarem o Tribunal de Contas. Onde se viu! Alberto João é um santo, ao pé dos governantes mafiosos do PS. Aquilo do Relvas é uma brincadeirinha. Crime à séria sâo os 200 mil euros de suborno a Sócrates!
    Vamos lá ter noção da realidade, meus senhores.

  5. O Relvas ameaçou com black out governamental um órgão de imprensa – um pasquim, mas pronto, um órgão de imprensa para todos os efeitos e defeitos. Enquanto o gajo não o reconhecer (logicamente, demitindo-se!), jornalistas com tomates ou mamas no sítio deveriam fazer black out a ele: nem mais uma entrevista, nem mais uma declaração. Essa é que é essa. Mas onde há jornalistas com espinha direita para o fazer? Não são capazes disso nem sequer os colegas da jornalista do Público que foi ameaçada ou chantageada.

    O Relvas esteve este tempo à espera, a ver se aparecia nos jornais ou na net uma gravação das chamadas que fez. O Público já deu a entender que, se a tem, não a revelará. A directora do pasquim, contra o conselho de redacção, tem apoiado tanto quanto possível o Relvas. Se a jornalista tem a gravação, não a revela com medo de ser despedida. O gajo vai dizer, por conseguinte, ou já disse alguém por ele (o imbecil do Carrilho, imagine-se, com a avença que o Crespo lhe ofereceu) que é a palavra dele contra a palavra da jornalista.

    Do Seguro não se pode esperar nada, a não ser mais uma violenta abstenção. Assim vai o rectângulo, igual a si próprio, nec varietur.

  6. O nosso topogigio ter feito pressões? Impossível! Ele nem sabe utilizar isso dos telemóveis, nem abrir mensagens. Ter pedido desculpa? É certinho que foi um seu familiar qualquer que o apanhou a dormir e usou o nº dele para perguntar à directora do pasquim quando é que podia ir jantar com a prima e trucatruca. Depois, claro, teve que pedir desculpa.

    Asfixia democrática á que nem pensar mesmo. Vejam lá se existe algum marmelo ou marmela que mande fazer blusas estampadas para dormir e vá para o parlamento fazer de palhaço só porque alguém diz que disse que lhe denegriram a imagem no restaurante. Pelos vistos nesse tempo ainda existia quem respirasse neste país. Actualmente? Caio mais para a ventilação forçada da ditadura.

    E realmente… darem TRINTA E DOIS minutos para responder a meia dúzia de perguntas. Ainda matam o moço.

  7. oh pppp! tás a falar dos relatórios que o carlos moreno fez por encomenda do psd? onde é que já se viu um tribunal de contas ser enganado naquilo que é suposto fiscalizar, são incompetentes ou foram subornados, portanto não percebo porque é que ainda não foram demitidos e instaurados os respectivos processos. os 200 mil que referes foram parar à conta do smith e pelos vistos não há documentos de saída, um diz que deu ao outro e o que pagou ouviu dizer que era para o outro, o bundinho de carvalho deve saber para onde foi o graveto. as brincadeiras do relvas vão começar a sair brevemente na visão se o balsemão não for compensado pelos recentes bons serviços prestados à eleição da cambada.

  8. Portanto o Relvas não deve sofrer consequências poe ter ameaçado uma jornalista pq os governantes do PS são mafiosos e o Sócrates meteu 200000 ao bolso.
    Andas a ler demasiado o CM isso faz mal à moleirinha.

  9. Ó Nuno, olha que eu estava a fazer ironia, perante a ignomia sem nome do que se está passar. Os partidos que sustentam o governo estâo encharcados de mafiosos e tentam e conseguem fazer crer que os mafiosos maioes estâo todos no PS.

  10. A estratégia de acusar o outro menino de também ter feito traquinices, quando se é apanhado com a mão no pote de mel , é de uma infantilidade chocante.
    Mas somos governados por homens adultos ou por bébés de fraldas?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.