8 thoughts on “Alarmismo, sensacionalismo e voyeurismo, é disto que o bom povo gosta”

  1. Manuel da Cruz, o ferrador do “Amor de Perdição” tem esta frase:
    Cá,nos tribunais,basta uma testemunha dizer que viu,e duas que ouviram dizer, e lá vai um homem dançar na ponta de uma corda…
    Acalmem-se os priápicos,o tempo dessa justiça já lá vai. Agora são necessárias provas,provas para além de dúvida razoável!
    E ,lançando vinagre nas feridas da direita,mais vale um culpado livre que um inocente preso!

  2. No “cm” é assim e depois os Luis Rosas do “obervador”, do “i”, do “sol”, do “público”, do “expresso”, dos fedorentos do “eixo-do-mal” e “governos sombra” mais umas rábulas das “investigadoras” das TVs e uns “apontamentos” dos intérpretes opinadores encartados pagos à la carte e outra muita gente disfarçada de séria e independente como os cromos das ordens dos médicos e dos enfermeiros além de vários cromos antigos como o Nogueira e o Marta Soares assim como velhos e novos economistas verdadeiros oráculos de catástrofes a caminho dos portugueses, depois, dizia, vem toda esta casta gente fazer variações e interpretações à volta dos temas como os desta capa “cm” agora segundo fundamentações literárias grávidas de moralidades como “o pôs-se a jeito”, o “viver à custa e à grande”, é “dificil acreditar”, e em “dinheiro vivo?” e, sobretudo, segundo a última novidade linguareira dos peritos em, a partir destes chavões, inferir “auto-convicções” irredutíveis concebidas a partir do seu próprio paleio inventado para criação e aferição de sua “convicção” clubista.
    É isto, diariamente, atirado à cara do povo e depois, fingidos, quais carpideiras vêm chorar a eleição dos Bolsonaros deste mundo.

  3. Acabei de ouvir o especialista em direito e em direita, o Lobo do círculo , a dizer, num despropósito velhaco, que o governo está a aumentar o ordenado mínimo com o dinheiro dos outros, dos patrões, tal como Sócrates fez com o dinheiro da mãe. Nunca perceberei completamente o tamanho ódio e medo que a direita tem ao ex.

  4. Estamos perante mais um embuste do pasquim e, dos seus “investigadores pois,
    a ser verdade muito felizes estariam a dupla rosalex, era a confirmação da teoria
    em elaboração há mais de 12 anos para derrubar o malévolo José Sócrates que,
    mostrou que os representantes da direita não passam de uns pobres de espírito,
    quantos não foram”trucidados” pelo engenheiro do domingo?
    Apesar dos esforços e, das muitas cabacinhas contaminadas pela repetição, no
    regime de àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura, cada vez são maiores
    as dúvidas sobre a corrupção atribuída ao antigo P. Ministro … já no último rela-
    tório da OCDE está assinalado que a Justiça que temos é das piores do mundo!!!

  5. ó yo os tocadores da orquestra do titanic também foram cantando no afundanço e sabes o que trauteavam? tentaram na na nanaananna naan mas só conseguiram blublublu. aquela foto tua e da marilu swap da capa do pasquim da mãnha ficou cool mas a legenda não condiz, não tem cara de vitimas.

  6. ai , Jovem , esse alzheimer. ! a orquestra do titanic são vocês… tentam acalmar-se com bla bla blas tatttatrata enquanto o ídolo “gigantesco ” se afunda

  7. das fotos não sei nada , está a falar das miúdas do proxeneta pencudo? alguém vai ter de fazer um estudo sobre o comportamento dos homens dessas tribos , não é normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.