11 thoughts on “Ainda não sabias?”

  1. Bem , sempre ouvi dizer que quem anda com coxos ao fim de 3 dias coxeia. No meio daqueles loucos mitómanos agressivos e com manias da perseguição todos com quem tem de se reunir e parlamentar , tinha de ser excepcional para não ficar afectado.

  2. Caro Valupi,
    Do problema psiquiárico do “poeta maior dos poetas menores”, também o Valupi é culpado. Contribuiu para o obtido, reclamado e guardado “pé de meia” de “mais de um milhão de votos”, que, sobretudo, serve agora para usar como chantagem sobre o próprio partido e, pelo visto, também sobre o governo.
    Está na altura de Sócrates o deitar fora, ao contrário de andar a tentar que ele saia pelo seu pé, o que está visto ele não quer, dado que sabe que só dentro do PS tem alguma importância. Deve fazê-lo já, pois tudo indica que nem o Bloco o quer no seu interior, para lideres empolados e para mandar já tem que baste. Só os trastes restos ressabiados dos vários partidos, auto-convencidos que são bolsa de ministeriáveis, o seguirão numa última desesperada tentativa de alcançar poder.

  3. olha abençoado Salvador da Bahia que não votei em ninguém, mas Valupi cuidado com esse limiar para onde empurras pessoas, depois tens que lidar com ele,

  4. Para mal dos pecados do santos silva e do sócrates, é que contrariamente a eles, o Manuel Alegre representa uma parte da matriz do PS, logo estão num embriológico. Se por um lado o escorraçam ficam sem meia dúzia de votos. Mas se por outro lado cedem ás pressões esquerdalhas do MA perdem meia duzia de votos ao centro. Por isso é tão complicada a situação para o santos silva, para o lelllllllllo, para sócrates e seus acólitos.

    Isto só se põe nestes termos porque o ps actual não passa de uma turba de oportunistas que vivem à sombra do erário público. Ou seja, se o PS mantivesse a sua ideologia não teria qualquer problema em correr com o MA, pois, seria só um elemento. Assim……

    Admitindo que ps sai vencedor só porque não há alternativa não é o melhor augúrio para o rectângulo! Quer quer ficar com o menos mau dos maus?

  5. mf, bem visto.
    __

    Adolfo Contreiras, bem verdade. Se foi o meu voto a causar-lhe esta megalomania, arrependo-me.

    E dizes muito bem: a corda acaba de partir. De repente, o PS começa a perceber que é melhor seguir caminho sem Alegre…
    __

    Z, consideras que as palavras de Alegre, ao projectar o poder de acabar pessoalmente com o Governo, ainda são do foro da política?
    __

    Ibn, sim, é complicado. Mas numa coisa, pelo menos, terás de fazer justiça a Sócrates e ao PS actual: lidam muito bem com as complicações.

  6. Dá-me um exemplo válido e eu concordo contigo, caso contrário…..

    O socrates foi eleito pelo mesmo motivo que havia sido Barroso, ou seja demérito dos outros.

    O problema não é do sócrates, do lelllllo, do santos silva e restante turba, esses mais dia menos dia são cartas fora do baralho. O problema é o estado em que fica o ps, logo um problema de Portugal, pois, outros irão governar por demérito do PS, é assim que andamos há quase uma década.

    Uma pergunta qual é a grandeza de um número com sei algarismos à esquerda de virgula?

  7. O ps numa demonstração de cobardia atroz recua nas criticas a Alegre e deixa de o afrontar. Imagine-se pela voz de santos silva, será o fim dos tempos?
    O homem deixou de malhar?
    Vai ganhar barriguinha não tarda nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.