Ainda não és leitor do maradona?

Então, vai ler isto. E despacha-te que o cabrão não se aguenta nos postes.

Adenda: à conta da maravilha do maradona, estreei-me na leitura dos comentários do Portugal dos Pequeninos, onde o autor escarrapachou esta imbecilidade, e agora tenho 87 euros e 20 cêntimos para entregar ao maradona, que é o exacto valor que eu acho que ele merece por causa dos momentos de felicidade que a leitura da imbecilidade, e dos comentários que ela atraiu, me proporcionou, e vai continuar a proporcionar, mas não sei para onde lhe enviar o dinheirinho.

8 thoughts on “Ainda não és leitor do maradona?”

  1. Vital Moreira: GRANDE VERGONHA
    O semanário ‘Sol’ informa no seu site que Vital Moreira foi destituído do Conselho Científico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra pelos seus pares não tendo obtido um voto sequer na eleição dos membros para o Conselho. A vergonha é muito grande.
    O candidato basófias afinal cumpre inteiramente a máxima de “a montanha pariu um rato’. como diria o Rei D. Juan Carlos “Por quê no te callas, Vital?”.

    Segundo a acta da Comissão Eleitoral para as Eleições do Conselho Científico da FDUC, Vital Martins Moreira não colheu qualquer voto e ficou em último lugar nas preferências dos docentes da faculdade.

    A votação realizou-se terça-feira, 2 de Junho. Entre os candidatos contavam-se todos os docentes doutorados que não tivessem declarado indisponibilidade para concorrer a um lugar no conselho científico.

    Vital Moreira não manifestou indisponibilidade para continuar naquele órgão para o qual foi eleito em 2006, apesar não ter comparecido a qualquer reunião do conselho durante dois anos.

    Nesse período, o constitucionalista também acumulou faltas injustificadas às aulas e não apresentou sumários das lições, como a lei exige. No entanto, Vital não foi alvo de qualquer processo disciplinar.

  2. É pá aquele piolhoso do Tarik, aquele atrasado mental que fez diversos gestos de Bordalo Pinheiro da gloriosa derrota por 4-1 que tiveram em Alvalade para a Taça da Liga, esse pobre de espírito jogava no Alkmar AZ quando o Sporting lhe marcou por Miguel Garcia um golo no último minuto do jogo, a que propósito é que esse palhaço aparece aqui???

  3. Quem escreveu esta notícia não percebe nada da organização das universidades nem sabe o que é o Conselho Científico nem conhece nadinha do assunto.
    É melhor esperar que o próprio venha explicar tudo no seu blog, o que será um esclarecimento para a habitual ignorância da vida universitária. Mas já ficou a semente. Qualquer um comenta: “grande académico” por pura boçalidade…
    Nada a fazer.

  4. Amigos…isso são assuntos secundários…o que está a dar é a ROUBALHEIRA

    Por acaso ninguém viu por aí uns quadrozinhos que dizem no canto..BPN??

    ouvi dizer que os “viram” passar para os lados de Boliqueime…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.