Ai, Jesus

Só dois golos, e oferecidos, expulsão madrugadora, tremideira com golo sofrido. Não foi propriamente o final apoteótico que a época do Benfica merecia. E que merecia.

21 thoughts on “Ai, Jesus”

  1. Foi disputdao ate ao fim, mas foi apoteotico, sim senhor. Basta olhar para as imagens da celebracao em todo o pais.
    Foi o titulo de uma equipa humilde, que provou em campo ao longo de 30 jogos que o merecia. Ao contrario de outros que se encostaram a sombra da soberba e das garantias da “normalidade” dos anos recentes.

  2. A equipa “humilde” deve ter pago pouco a uns rapazes que cometeram a proeza de oferecer-lhe um golo e deixar-se expulsar logo de seguida. O “filme” hoje visto já tinha acontecido há um par de semanas com o Olhanense, mas como é a favorecer o benfica não há órgãos da Liga nem da PJ interessados em perceber por que estas coisas acontecem.

  3. Realmente anda muita gente na rua a festejar… Não há dúvida que o Benfica é grande… Mas não é o maior. De qualquer das maneiras, justo ou não, parabéns pelo título!!!

    FCP

  4. Ah, sabe tão bem este título, e sobretudo numa época em que somos criticados não por perdermos, não por empatarmos, nem sequer por ganharmos. Somos criticados por não ganharmos por golos suficientes. Perdoa-lhes, Jesus, por colocares as expectativas tão altas.

  5. António P, sem dúvida, a festa do povo é grandiosa. Mas para ter sido apoteótica teriam de ter ido ganhar ao Porto. Enfim, para o ano podem voltar a tentar.
    __

    Vega9000, de Jesus esperamos o máximo. Isto aprende-se em qualquer catecismo da Luz.

  6. VIVA O SPORTING, FOI UMA FESTA MUITO BONITA QUANDO FAZ HOJE OITO DIAS EM ALVALADE FESTEJAMOS A CONQUISTA DE MAIS UM CAMPEONATO.
    HOJE QUE ACABOU O CAMPEONATO A CELEBRAÇÃO PELA CONQUISTA DO TITULO TÊM SIDO MARAVILHOSA, EMBORA ESTEJA UM BOCADO TRISTE, POR SEM ME TEREM DITO NADA TEREM MUDADO O LEÃO POR UMA ÁGUIA NA NOSSA BANDEIRA, É QUE EU SOU SURDO E ALÉM DISSO DALTÓNICO E COMO NÃO SEI LER.
    NUNCA PENSEI QUE HOUVE-SE TANTOS SPORTINGISTAS COMO EU SÓ HOJE PERCORRENDO AS RUAS DE LISBOA É QUE PERCEBI COMO SOMOS TANTOS.
    CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES, VIVI O SPORTING.

  7. VIVA O BENFICA!
    VIVA OS PORTUGUESES!
    VIVEMOS TODOS.VIVA O NOSSO PAIS,VIVA O NOSSO GOVERNO,POREQUE É NOSSO.É O QUE NOS GORVERNA.HOUVE MUITA GENTE QUE NOS QUERIA LIXAR O CAMPEONATO,COMO HÁ MUITA GENTE QUE QUER LIXAR A GOVERNAÇÃO.MERECE QUEM MERECE.CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,VAMOS LEVAR O PAIS Á VITÓRIA.

  8. Val, não tenha mau perder. Lembro-me de um campeonato que o Benfica ganhou apoteoticamente, embora tenha perdido com o Sporting por sete a um. É do seu tempo? Num campeonato deste tipo, com cada equipa a jogar com todas as outras, no seu campo e no campo alheio, aquela que chega ao fim com mais pontos é a que merece ganhar, tenha ele a cor que tiver, encarnada, verde, azul… Este ano foi o Benfica que chegou ao fim com mais cinco pontos que o segundo. O Benfica é pois o campeão incontestado e apoteótico. Viva o Benfica!

  9. Um clube que chega ao fim do campeonato com o melhor ataque, a melhor defesa, melhor marcador, maior número de vitórias, menos empates e derrotas. O que é preciso mais para se ser declarado um justo campeão? Só quem for daltónico ou fanático é que não consegue distinguir. O que se pode fazer? Paciência de domingos.

  10. Só uma perguntinha, por favor?

    No meio de tanta festa, estou a estranhar não ver uma pessoa…

    O que é feito do Eusébio?

    Um homem que estava sempre presente, há montes de tempo que não o vejo…

    Será que teve algum problema de saúde e há um acordo com a comunicação social

    para que o Povo não saiba?

    Espero bem que não, mas que é estranho é…não tenho razão?

    Alguém sabe de alguma coisa?

  11. BENFICA CAMPEÃO!!!
    DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOIDOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOIDOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOIDOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI DOI

    MAS DEIXEM LÁ QUE A DOR DE DENTES PASSA…

  12. Benfica teve sorte. Não me apoquentei muito. É preciso ter pena dos fracos. Vem aí o Papa. Nós, portistas, temos de condescender de vez em quando e dar uma oportunidade aos enfezados benfiquistas.

  13. Ó intelectual, vai ser um fenómeno, dois papas numa cidade só, é obra? Espero que o Bento (o xxvi, não o paulo) não se importe de ser secundarizado frente ao papa, (il vero papa) ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.