4 thoughts on “Ai, Jasus”

  1. Quem esperava outra coisa, que não tu faça-se justiça, deveria lembrar-se do que foi a segunda época do Jasus no Glorioso. Sem a Liga (SLB e o FCP à frente?) resta-vos escolher: para além de uma taça caseira, acabarão por perder um jogo decisivo, uma semi ou a final com uma equipa ucraniana ao minuto 92. A do Paulo Fonseca, por exemplo. É claro que, no ano seguinte, voltarás para a Liga Europa e, postas de novo as coisas no campeonato português à sua real dimensão (dois clubes na Champions, e viva o velho!), trazes mais uma carrada de chavalos dos sub-20 e vais buscar um tio qualquer para limpar os cacos (no melhor dos casos: o Marco Silva e far-se-á justiça; no pior: o Paulo Bento, ou um outro assim do estilo).

    Nota, importante. Ainda assim, Valupi, vê as coisas num sentido positivo: o teu Zbording afunda-se pela segunda época consecutiva (seria fácil de imaginar que a Champions, a Liga NOS e as Taças caseiras são muita fruta para a Bimby gira mas baratinha dos meninos de Alvalade). Depois, e perante um novo descalabro, o Brutus-da-banda-gástrica será definitivamente corrido (parece-me que é a única hipótese possível de o ser, ou pelo menos a que o deixará KO para sempre).

    #carregaBenfica

  2. ..quanto a perder os jogos nos limites dos 90 minutos, isso resolve-se. Basta propor à UEFA ( e a UEFA aceitar, clasro) que os jogos passem a ter 80 minutos !
    Qual a dúvida ?

  3. […]
    «”Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser ‘ameaçados’ de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se ‘as coisas não voltarem ao que eram’. Estas ‘pressões’ estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos”, pode ler-se no curto texto, na qual não são referidos nomes, nem sequer se fala abertamente de árbitros.»

    E as lágrimas de crocodilo, que também já são conhecidas, agora nos olhos dos tipos do Zbording.
    https://www.publico.pt/desporto/noticia/sporting-denuncia-pressoes-e-ameacas-a-arbitros-1745987?frm=ult

    Nuno Saraiva ex-DN, o próprio, que está publicamente sem pio (este gajo persegue-te, ó Valupi).
    https://www.facebook.com/Nuno-Saraiva-SCP-1830289417194113/?ref=page_internal

    #carregaBenfica, pois!

  4. O Jorge Jesus fala mais do que as moças do Bloco de Esquerda.

    Elas lixam a vida ao Costa e o Jesus lixa o Carvalho.

    Tal qual! porra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.