16 thoughts on “Aceitam-se legendas”

  1. Saber que há muita gente presa por delitos que comparados ao passado criminoso do biltre “tecnofórmico” configuram cidadanias impolutas, impele-me para uma emigração imediata!

  2. […]

    «Nós não precisamos de esconder os nossos antigos líderes e temos muito orgulho neles.» – Paulo Rangel acompanhado de Pedro Passos Coelho.

  3. viste aquela gaja do ps ? a de castelo branco? ainda mamou mais subsídios do que nós, a cabrinha .

    pois foi, aquilo é que uma mulher e peras , lol :) ri o pequeno

  4. há mais, só que ali à esquina e li a noticia e fiquei escandalizada, mesmo sério. não há ponta por onde se pegue neste sistema, está minado, desde cenas nas messes nas tropa, os bancos , a esta gentinha dos partidos, aos tipos da administração pública como a tipa das finanças e a outra da ss a fazerem pé de meia. é um sem fim , um rio de dinheiro que roubam aos que trabalhamos. ultrapassou há muito o que um país decente aceitaria .

  5. e já agora o que têm de mal as minhas legendas? tinha de fazer legendas pela vossa cartilha , era? está bem, abelha :)

  6. Nada disso, mas como artista que és, estás sujeito a que se critique a tua “arte”.
    Mais ou menos como a arte de um jornal, e especialmente de um jornalista, em “descobrir” tal espantosa noticia com 9 anos a apenas uma semana de eleiçoes… isto há cada artista…

  7. “Cheira a dinheirinho, meu, prepara aí os alforges!”

    “Bora arrotar postas de pescada, mano! Os gajos são burros todos os dias, não dão por nada.”

    “És um totó encartado, eu sou aldrabão certificado, nada poderá correr mal!”

    “Merda será sempre merda, seja dura ou soltura, cante grosso ou guinche em falsete.”

  8. ok. mas lá que é urgente a criação de uma força policial e de investigação virada única e exclusivamente para a vigilância da administração pública e do poder politico, e uma revisão do código penal com pesadas agravantes para este tipo de criminosos, é. os prejuízos sociais e económicos , e até de valores ( como é que alguém que isento pode continuar a defender a democracia representativa?) que resultam deste tipo de criminalidade estatal são muito superiores ao da criminalidade “civil” .

  9. «Nós não precisamos de esconder os nossos antigos líderes e temos muito orgulho neles.»

    No PSD os líderes até se escondem uns dos outros. Alguém viu o Rio ontem? Hoje parece que é dia da Manela. Deve ter sido por isso que o Coelho nem almoçou. Mas a campanha do PS é que estava a correr mal…

  10. Desta vez não foram prestar provas junto do empresário do “Politeama” mas junto ao de Cascais como cantores líticos de ópera bufa: naquele momento o voz de falsete ria-se do canto tenor do outro.

  11. Agora que há mais emprego e mais pagamento de imposto a carga fiscal aumentou. As pessoas não percebem que a carga fiscal é maior do que no nosso tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.