21 thoughts on “A luta continua”

  1. Constatação: a metodologia usada por quem manda na Europa para lidar com o terrorismo é há largos anos a mesma, com os resultados que se conhecem.

    Pergunta: o que é um idiota?

    Resposta: um idiota é alguém que repete sistematicamente a mesma acção, sempre com o mesmo resultado, mas acredita fervorosamente que um dia obterá resultado diferente.

    Conclusão: o nosso futuro e a nossa segurança estão nas mãos de idiotas e não me parece que isso vá mudar a curto ou médio prazo.

  2. Constatação 1: franceses, ingleses, americanos e outros fervorosos paladinos da democracia e da liberdade acotovelam-se freneticamente para ganhar uns cobres com a venda de armamento aos Estados terroristas do Golfo, patrocinadores e financiadores do terrorismo na Síria, Líbano, Iraque, Líbia… e nos nossos quintais.

    Constatação 2: governantes europeus e norte-americanos fazem o que lhes mandam fazer os vendedores de armamento e as petrolíferas sem pátria, uns e outros também sem alma, que por sua vez fazem e mandam fazer o que lhes dizem para fazer e mandar fazer os Estados terroristas do Golfo, patrocinadores e financiadores do terrorismo na Síria, Líbano, Iraque, Líbia… e nos nossos quintais.

    Não tenho pergunta, não tenho resposta, tenho uma conclusão: estamos fodidos… ou phodidos, para quem prefira a versão light.

  3. O mundo está perdido na mão de pulhas cuja pátria é o dinheiro (e o poder). Não são idiotas são mesmo PULHAS !

    Alguém viu ontem o José Gomes Ferreira no telejornal da SIC a meter a colherada na Operação Marquês e a lambuzar as botas do MP ?
    A excitação é tanta por causas das sanções de Bruxelas sobre o Governo das Esquerdas que neste momento de desvario lhe deu para ir espalhar a baba em cima de mais uma manobra dilatória do MP.

  4. a culpa é das armas de venda livre e dos camiões que se compram em qualquer esquina.

    o islmismo é uma religião da paz que devemos receber de braços abertos.

    temos de aceitar as culturas da paz e as religioes de grande beleza como a islamita e mesmo quando certos costumes e práticas afrontam valores basilares dos estados ocidentais de direito democrático.

    ha o jihadismo radical porque também existe o jihadismo nao radical

    o globalismo, o desenraizamento, a perda de identidade local e nacional e a possibilidade dos humanos avacalharem até nas zonas mais inóspitas do planet num voo low cost são as ideias chave do maravilhoso mundo que aí vem.

    ISIS is a non existentia threat – hussein obama

  5. Ó enapa

    É continuar a votar nos fdp que declararam guerra ao Iraque por causa do pitroil … com o pretexto de que estavam a depôr um tirano e que estavam a lutar pela democracia … Os criminosos de guerra em vez estarem a responder em Haia por esse crime de guerra ainda são premiados pela Goldman Sachs. Vês os povos da Europa preocupados com isso ?

    É pá, se aprovaram que se fosse semear a guerra e a morte no país dos outros agora estão aos gritos porque a guerra e a morte lhes está a ser devolvida a contra-gotas ?
    É que na Síria e no Iraque rebentam bombas e degolam-se civis todos os dias … não se atiram camiões contra a malta mas mete-se a malta dentro de jaulas e atira-se ao mar ou pega-se-lhes fogo. Culpa de quem ? e por cá alguém aqui está preocupado com isso ?
    É que nem sequer é olho por olho dente por dente. Quando a contabilidade se equilibrar então é que vão ser elas ….

  6. um camionista, no fórum da “antena um”, perguntou ao jornalista se por acaso disseram se o camião era frigorifico,pois só esses é que podiam deslocar-se de noite dentro da cidade.se não era diz ele que a policia devia estar mais atenta!

  7. cá na nossa terra, a luta continua por uma sociedade mais justa. para isso, há que rever certos apoios sociais, atribuídos às classes mais favorecidas

  8. o valerico refere.se à luta entre dois a liberdade e dos valores contra a luta do preconceito. ele acha que devemos acarinhar ainda com mais veemencia os coitadinhos dos islamitas depois deste ataque porque coitadinhos devem estar cheios de medo que os proibam de continuar a maltratar as mulheres e a submeter as crianças deles a lavagens cerebrais de 5 sessoes de oracoes por dia para poderem mais tarde dizer que enfiam a burka nos cornos de livre escolha.

  9. o hollande diz que a frança chora mas é forte. eheheheh fraco do caralho, como o inimigo às portas e este monte de merda, convida ao choro. vergonha de líderes fracos. isto seria uma declaraçào impensavel num grande homem churchill que ganhou a maior guerra da humanidade contra o maior inimigo conhecido pela humanidade depois do isis – islamismo global. estou em pulgas para saber o que dirá o terrorista hussein obama. em boa hora este filho da puta sera julgado no tpi e enforcado num quintal anónimo em nuremberga.

  10. Enapa, o TPI foi inventado pelos Obamas do planeta para branquear os seus joguinhos e dos seus patrões (os Obamas também têm patrões, disso não tenhas dúvidas). Para Obamas, Barrosos, Aznares, Clintons (Killary e seu maridinho) e Blairs, só haveria julgamento eficaz numa rua ou numa praça, com final apropriado numa árvore ou num candeeiro, mas não me parece que esse dia esteja próximo.

  11. Camacho, em momento terei duvidei disso. um deles é o rei saudita, cuja mão o escroque miserável filho da puta traidor islamico de merda, sr. presidente dos eua, ajoelhou para beijar. aliás, entre os patrões e hussein obama não há sequer relação hierárquica direta tal é a mediocridade do fulano. entre ambos temos, pelo menos, os gajos que escrevem os discursos para aquela bocarra ígnara da servidão ler através do omnipresente telepompter. o filho da puta anormal do caralho é tão dependente do teleprompter que até para discursar a crianças em escolas leva a comitiva de técnicos para montar o zingarelho. bendita a hora em que esse escumalha e o seu legado desaparecerem de vez.

  12. …cuja mão, o escroque miserável filho da puta traidor islamico de merda, sr. presidente dos eua, beijou ajoelhado…*

  13. Eu imagino a luta continua que a francesa deve ter para tirar aqueles pelos debaixo dos braços.
    Ó Val larga o Bourbon, não estás em 1830.

  14. … desde a tomada da “pastilha” (seria aspirina?!) até sempre, com algumas gripes pelo meio, a França terá de continuar a pegar em armas e marchar! marchar! Não pode claudicar perante a invasão de mais um vírus assassino.
    France, allez! Allez!

  15. Ó Val explica lá qual é a luta, é que o quadro refere-se à revolução de 1830 e parece que está a haver uma certa confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.