7 thoughts on “A laranja de manhã é ouro, à tarde é prata e no jornalismo mata”

  1. a fanfarronice é total. “Fernanda Guerreiro revelou que, juntamente com a amiga Mónica, conheceu Manuel Pedro num jantar do CDS-PP e que o encontro seguinte com o consultor visou pedir um emprego na firma deste para Mónica Mendes”.
    afinal quem anda na corrupção e a meter cunhas (e que mais?) é a amiga fernanda (uma ex da direcção regional do ambiente). é isto que têm para apresentar contra o socas? é só rir,ihihihihihihihihihih…..

  2. não, não: não deixo a laranja ser enxovalhada em analogia, menino Val. a laranja é toda fresca e doce vitamina – ao contrário do jornalismo lixão que nasce, sem ser estimulante pelas doses tão fortes, da estricnina. :-)

  3. Só me pergunto se o homem é assim tão honesto como este blog tenta demonstrar a cada post que publica só não percebo porque existe tanta gente a querer fazer a folha a Sócrates, e este consegue ter tanta coisa por onde pegar. No mínimo impressionante.

  4. jose, e já te perguntaste porque é que ainda não fizeram a folha a Sócrates? Que achas que está a impedir esse linchamento já que há tanto por onde pegar e tantos a querer pegar seja no que for?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.