Ex-funcionária do Ambiente diz que Sócrates “recebeu 500 mil”
Testemunha diz que Manuel Pedro pagou a Sócrates
Freeport.Testemunha diz que ficou implícito em conversa com arguido que houve suborno a Sócrates
Testemunha recua e diz que suborno a Sócrates ficou implícito
Comentários há poucos, talvez.Galdérias muitas.
a fanfarronice é total. “Fernanda Guerreiro revelou que, juntamente com a amiga Mónica, conheceu Manuel Pedro num jantar do CDS-PP e que o encontro seguinte com o consultor visou pedir um emprego na firma deste para Mónica Mendes”.
afinal quem anda na corrupção e a meter cunhas (e que mais?) é a amiga fernanda (uma ex da direcção regional do ambiente). é isto que têm para apresentar contra o socas? é só rir,ihihihihihihihihihih…..
não, não: não deixo a laranja ser enxovalhada em analogia, menino Val. a laranja é toda fresca e doce vitamina – ao contrário do jornalismo lixão que nasce, sem ser estimulante pelas doses tão fortes, da estricnina. :-)
e quanto é que a fernanda guerreiro recebeu para se embrulhar na fábula?
Só me pergunto se o homem é assim tão honesto como este blog tenta demonstrar a cada post que publica só não percebo porque existe tanta gente a querer fazer a folha a Sócrates, e este consegue ter tanta coisa por onde pegar. No mínimo impressionante.
jose, e já te perguntaste porque é que ainda não fizeram a folha a Sócrates? Que achas que está a impedir esse linchamento já que há tanto por onde pegar e tantos a querer pegar seja no que for?
Incrível é estes quatro títulos oriundos de diários distintos se referirem à mesma “notícia”. O jornalismo anda mesmo pelas ruas da amargura.