À atenção da academia

O presidente do PSD esteve 45 minutos a falar na SIC e é impossível reproduzir uma singular ideia laranja para os cidadãos que valha a pena discutir — culpa repartida com o jornalista que gastou grande parte do tempo apenas com a intriga. Isto, claro, se excluirmos a sua promessa de alinhar com o Chega calhando ter ocasião para o enlace.

São inúmeras as formas de fazer um resumo dessa chachada entrevista a Luís Montenegro. Escolho uma citação para tal: "Eu acho que o dr. Pedro Passos Coelho tem uma qualificação, eu posso dizer, quase única no País que o habilita a ser quase tudo aquilo que se pode ser numa sociedade, seja no sector público ou no sector privado. Neste momento está na docência universitária. Não tenho dúvidas que ele será um professor exímio. Eu acho até que a academia portuguesa devia aproveitá-lo melhor."

Também acho que o Pedro tem uma qualificação única no País, sem dúvida, e que a academia portuguesa o devia aproveitar melhor. Realmente, os sábios nacionais podiam montar equipas multidisciplinares, interdisciplinares e transdisciplinares para investigar com urgência o fenómeno do Entroncamento que consiste em ele ter sido o político que mais gravosa e debochadamente mentiu aos portugueses e ser hoje o D. Sebastião da direita decadente. Coisa tão abstrusa promete levar a descobertas científicas que espantarão o mundo e mais além.

9 thoughts on “À atenção da academia”

  1. !ai! que a academia, se for fina, vai meter esse pestilento nos livros de história como o mais cabrão dos governantes: o que mais vidas manchou a fel, fel que lhe nasceu no ódio e na inveja a Sócrates.

  2. o passos pode ter sido o 2ª mentiroso cá do sítio , mas quem levou , e muito merecidamente o prémio de pinóquio em portugal foi o zezito. o passos é um sonso , mas é só isso , não é psicopata social como o outro.
    o psd , coitado , na fila para roubar , definha com tanta espera. calma , o costa ainda não acabou , pá-

  3. teste, anda ininterruptamente distraído: o Valupi é a minha árvore arrebimbómalho, não preciso de outra. agora vá ver se chove e apanhe pinhas e depois os pinhões. !ai! que riso

  4. Ser maioria tira o fôlego a qualquer um.
    Até parece castigo!
    Chega a faltar assunto para qualquer outra conversa.
    Até os do futebol se queixam de falta de audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *