3 thoughts on “Variações em mete dó maior”

  1. Queres, yo, dar um ar de justiça com esse tratamento de falsa imparcialidade tratando como igualdade o que é desigual; fazendo 0=1,2,3,4 e mais.
    Passos, tal como Durão e Portas e etc. foram apanhados em flagrante com as mãos encharcadas no pote e… prescreveram não obstante num caso a própria UE reclamar os sete milhões pilhados e no outro a justiça alemã afirmar que 30 (ou 60?) milhões haviam ido parar a mão de decisores na negociata .
    Passos, ainda menos que Santana, ninguém quer como fiel de armazém quanto mais a dirigir o que quer que fosse de alguma importância. Na UE, como? Se o homem entrava calado e saía mudo depois de abanar a cabeça ao coxo alemão dando claramente a entender que não tinha qualquer ideia própria do que andava lá a fazer; que era um verbo de encher sem opinião além de dizer esfola quando o coxo dizia mata.
    É pena que ninguém se lembre de fazer uma análise crítica das suas “lições académicas” para que os portugueses soubessem ao menos se o homem sabe pensar ou também é sabichão cábula da net.

  2. Isto diz muito sobre o PMPoiaresaduro…diz tudo e o contrario, comk o André Ventura…ainda não saiu do armario.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *