Os mesmos que mentiam à fartazana para enterrar Portugal, dizendo que os juros da dívida subiam porque os mercados não queriam Sócrates no Governo, são os mesmo que à fartazana mentem dizendo que os juros da dívida baixam porque os mercados querem Passos, Relvas, Álvaro e Gaspar no Governo.
Até 5 de Junho de 2011 não existia qualquer crise na Europa. Bastava afastar aqueles gajos do PS e os mercados viriam cá despejar dinheiro. Depois de meterem a bocarra no pote, passou a não existir qualquer efeito do BCE. Se os juros de repente descem, é porque os mercados ficam ofuscados com a credibilidade de tão incríveis farsantes. Se sobem, então sim, há uma crise internacional algures e não podemos fazer nada a não ser sofrer.
A idade mental de quem acredita nesta tanga é a mesma de quem acha que esta tanga chega para o gasto: 5 anos.
o gaspar deveria fazer um power point nacional para explicar aos portugueses os desvios colossais nas contas e dizer o que vai fazer para resolver o problema. assim é tipo bananeiro da madeira dá-cá-mais-algum para entreter o gajo do fraque que prejudica a cosmética nacional nos mercados. se a incompetência deste governo não se agravar ainda temos ordenados para pagar mais 12 visitas da troika ou seja até às próximas eleições, salvo golpe de estado.
Quando o pessoal acordar para o ano, vai ser o bom e o bonito.