Que o Bayern tenha varrido o Sporting do mapa europeu com o resultado de 12-1, é apenas uma das várias provas da falência da mecânica quântica e do acerto de Einstein quando resolveu chibar-se a respeito de Deus não jogar aos dados. 12 para 1 corresponde à proporção das diferenças entre a Alemanha e Portugal no que concerne ao PIB*, filósofos que saibam ler alemão** marcas de cerveja*** e gajas loiras****, factores estes, todos eles e cada um, críticos para qualquer equipa de alta, mesmo média, competição.
Falar no 7-1 é que não. Isso, por favor, é sagrado e só para recordação caseira. Também vendo um autógrafo do Manuel Fernandes, se insistirem muito e pagarem a pronto.
__
* Sei lá.
** Mais coisa, menos coiso.
*** Hã?
**** Pois.
Não sou sportinguista, nem vi o jogo, mas o resultado dá mesmo no olho.
Mas é muito melhor perder numa fase adiantada da Liga dos Campeões do que perder 11 pontos em 12 possíveis na Taça UEFA – logo com adversários de categoria inferior. Não tem comparação.
É verdade Valupi. Eu até acho que devíamos agradecer aos alemães. E já sei como. Deixo a votos uma sugestão: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/recuamos-18que-tal-deixar-o-mercado.html
Já estamos habituados a perder, agora é só habituarmo-nos a perder por muitos.
Valupi,
A História repete-se, não necessàriamente com a ajuda do SantoTirso. E, vá lá, desta vez não usaste a cana de pesca da antífrase para nos fazeres entender a tua opinião sobre as pessoas populares e impopulares.
Quanto ao Carlos Santos, é o que a casa gasta, sem contar com as despeass de publicidade: julga que continua a saber melhor que ninguém do valor muito baixo das ideias nesta crise económica.
Irei lá espreitar no blogue do Professor assim que souber qual é a base de licitação no leiloamento dos supostos ossos de Hitler.