na maré das conversas dos outros

Não sei se vale a pena ela arriscar. Para veres a percentagem proporcional em cem de ela ser aceite, olha: a percentagem é, para cem por cento, aí de uns trinta por cento.

Anónima portuguesa

susana

10 thoughts on “na maré das conversas dos outros”

  1. Pode encerrar mistérios profundos, mas por enquanto não passa do protótipo do post pechicheiro!

  2. compreensão, mistério nenhum. a matemática de todo um povo: compreensão lentíssima, com a palha da redundância.

  3. Julgava que era só o post. Afinal os contra-comentários também são pechicheiros. Portanto, falta a comentadora derramar aqui a alma completa do peido origuinal intencional, para nos convencer de que o seu post não passa de rotineirice escandalosamente crua.
    Mãos à obra, Susana – falsa suserana das suseranas.

  4. susana:

    No poste do João Pedro Costa «Quem é aquela mulé» (publicado no dia 24 de Julho de 2007, 12: 04), pode ler-se: “…a última Assembleia Geral do Aspirina B teve lugar na piscina da Soledade (marcaram presença o Valupi, o Fernando, a Susana, a Soledade e mais uma centena de heterónimos muito giros que falaram todos da mesma maneira e que diziam todos muito bem uns dos outros”.
    Em comentário ao referido poste, Valupi coloca esta pergunta: “Primito, quando é que voltamos à piscina da Soledade?”
    Como sempre, a falta de educação e a provocação, são o lema do “Aspirina B”!
    Todavia, resolvi responder (embora, em consciência, não devesse fazê-lo…). Para informar que não vão ter “nova” reunião – porque nunca houve nenhuma. Na minha piscina só recebo os amigos e, no vosso caso, tenho o prazer de não conhecer nenhum de vocês.
    Mas guardo uma surpresa para ti (e colegas). Trata-se de um convite. Irrecusável! (Embora a “casa” precise de mais uns “toques”, mas serve – principalmente para os “aspirínicos”).
    A morada é a seguinte: sarrabal.blogs.sapo.pt – fico à espera da vossa visita. Espero que não faltem…

    PS. Não reparem na data do poste. Motivos particulares obrigaram-me a colocá-lo dois dias antes do previsto: dia 1 de Agosto (como havia prometido, recordam-se?)

  5. soledade, agradeço o convite – e lá irei, vestida do melhor fato de banho.
    mais informo que se colocar o endereço do blog naquela janelinha que diz «URL», abaixo do e-mail, fará a ligação indisputável entre o seu nome e respectiva autoria, permitindo aos leitores do seu comentário o acesso ao blog sem esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.