bocas estúpidas de quem gostaria de ser reacção

Hoje ouvi na TSF que Mendes Bota comparou a ASAE à Pide, levando Sócrates à pronta defesa daquele organismo. A mim o que choca não é o ataque ao dito, mas o grotesco da comparação. É estar mais atento ao folclore que à gravidade. Ignorar 48 anos de história, e suas consequências, em troca de uma piada seca.

11 thoughts on “bocas estúpidas de quem gostaria de ser reacção”

  1. A mim não me choca nada, vindo de quem vem e na situação em que aconteceu (visita de Alberto João ao reino dos algarves…)

    Precisavam de umas horitas de tortura do sono, para descobrirem as diferenças entre PIDE e ASAE…

  2. É assim que esse M. Bota pretende ganhar crédito e idoneidade para defender a Regionalização?

    Não lhe bastava já a “preciosa” ajuda do Jardim?

    Antigamente identificavam-se provocadores “infiltrados” numa determinada força política inimiga, cuja missão única era o seu descrédito. Bota e Jardim, a partir de agora, já não enganam mais nenhum regionalista convicto: foram finalmente DESMASCARADOS (o Carnaval este ano, começando cedo, também tinha que acabar cedo…)!

    DIVIRTAM-SE!…

  3. amigos,
    Foi tudo um engano, então? Não sejam severos, mendes bota só entrava na segunda parte para cantar e dizer uns versos. A culpa não foi dele, deram-lhe o microfone, esperavam o quê?

  4. Nem de propósito, encontrei hoje uma revista revista por essa tal ASAE mendesbotiana. Talvez que para o cabotino de serviço – que ser-se cabotino é pior que ser-se cabra – deve ser o mesmo que apreender umas Lacostes da Calvaria na feira de Carcavelos, mas cada um é para o que nasce e ninguém nasce ensinado. Nestas alturas sinto falta das tais colheres de pau que a Asae proibiu e não é para fazer a compota de Chila, onde não se pode tocar com metal ou fica a saber a podre, mas para tosar forte e feio nalgumas costas que teimam em estar a pedi-las.
    Chamei-lhes “idiotas” e tentei mostrar porquê, aqui http://cabradeservico.blogspot.com/2008/01/idiotas.html

  5. O Mendes Bota está contrariado porque nas apreensões de cd’s piratas de música pimba a ASAE nunca encontra uma réplica, mesmo roufenha, de um dos seus estrondosos sucessos que o público, ingrato, esqueceu porque nunca chegou a fixar.
    Além disso, and to cut the crap, o Mendes Bota é um parvalhão. E gosta de fazer campanha à Paulo Portas, pelo que precisa de se fazer ouvir nos meios feirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.