“Uma abertura incrível!”

Se nem a própria consegue compreender a razão do convite, o que se passa na Assembleia da República, que parece demasiado frequentada por gente muito estranha? Será que a proximidade do concerto anual dos «Fátima terra de fé» leva ao envio de convites a pessoas que escrevem livros ditados por Jesus Cristo*?

No Facebook, Alexandra Solnado dá conta da surpresa com que recebeu o convite: “Numa iniciativa inédita e ousada, é de assinalar e salientar este convite da Assembleia da República”, “É um positivo sinal de evolução que acompanha a tendência destes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida”. Ao i Alexandra Solnado explicou que a palestra de hoje será sobre “como as memórias das vidas passadas interferem na saúde” e como a “limpeza das memórias” pode contribuir para a saúde e o bem-estar. E invoca a sua experiência neste campo: “Sessenta mil atendimentos.” Quanto ao convite diz que revela uma “abertura incrível”.

Incrível, não é mesmo?

*No âmbito das Jornadas da Saúde, a Assembleia convidou para uma palestra Alexandra Solnado, «”terapeuta da alma” que tem vários livros que alega terem sido ditados por Jesus» (citação do jornal i).

16 thoughts on ““Uma abertura incrível!””

  1. com o desespero recorrem à bruxa e ainda acabam por contratar o jesus, que afinal já não vai para o mónaco.

  2. o “jesus” mal sabe falar,como pode ditar o que quer que seja, a uma terapeuta da alma! o proximo convidado é o zé camarinha,que lhes vai ensinar como foder as” merkeles” da europa”

  3. a Alexandra tem toda a razão, além de vidente é clarividente: trata-se sem dúvida de um sinal que acompanha “a tendência destes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida”. Eu diria mesmo que a instituição nos atinge a nós, num efeito de boomerang assinalável.

    Creio que haverá muitos ouvidos atentos, sobretudo ao tema “como a limpeza das memórias pode contribuir para o bem estar”.

  4. tá garantida na próxima viagem presidencial. se este mulher começa a exportar o pirex mais o vice não têm mãos para cortar tanta fita de inauguração de centros de vidência internacionais e presidir a workshops da modalidade. andava o relvas a promover bate-punho quando esta mânfia bate recordes de fuja ao fisco, é fazer as contas 60.000 consultas a €50,00, fora merchanding, direitos de autor, missas, workshops e o resto da tralha que anúncia no site.
    https://www.alexandrasolnado.com/Loja_loja/pt/loja/

  5. “Alexandra Solnado é a autora portuguesa com maior projecção nacional na área da espiritualidade. Segundo uma pesquisa recente, cinco livros de sua autoria estão entre os dez preferidos do público na área espiritual”

    Vão ver o site. A sério. Não se vão arrepender…

    Boas

  6. 60.000 atendimentos??? estas contas também são giras de fazer. Conclui-se que a mulher atende como quem vira frangos. Um verdadeiro exemplo da produtividade que todos devíamos ter em mente.

  7. oh isabéééééééééééél! quem é que autorizou e desautorizou esta macacada e se era do conhecimento da presidenta? a solnada andou a distribuir convites aos fiéis para aparecerem no parlamento.

  8. que coisa feia e de mau gosto! então a Alexandra é menos autora do que outra autora qualquer só porque escreve e fala de espiritualidade e de coisas que confortam as pessoas?

  9. ignatz, não acredito que não conhecessem o programa das festas…só desmarcaram porque deu broa nos comentários da net. Na mesma linha da fantástica ideia de publicidade ao Continente e outras marcas no hemiciclo, quando do 25/4. Incrivelmente, houve mais broa e a coisa não seguiu.
    Enfim, perdemos a oportunidade inédita, sim, de assistir a uma sessão espírita no parlamento. O parlamento que representa a nação de terceiro mundo e sem valores que somos hoje.

  10. confundir espiritualidade, humanidade em desenvolvimento daquilo que a faz ser, com espiritismo é incrivelmente ignorante.

    talvez por isso não deixe de ser espirituoso e provoque gargalhada. enfim.:-)

  11. oh licorosa! à noite era espiritualidade confortante e de madrugada passou a espirituosa lolada, validada a hieroglifo. bebe uns bagaços que falas com deus.

  12. edie, não vejo mal a ida da solnada ao parlamento desde que o caixilho seja oficial, justificado e assumido, mas não pode ser uma coisa semi-clandestina a pretexto dumas jornadas de saúde e não haver responsável pelo folclore. a desmiolada que toma conta do asilo é especialista nesta espécie de inconseguimentos e lá vai abandalhando a instituição com a passividade dos deputados.

  13. Isto era só mais uma afronta aos profissionais de saúde, em especial ao Serviço Nacional de Saúde que está a ser furiosamente desmantalado…para lhe mostrar que na nova ditadura da coelhada qualquer um pode dedicar-se “à saúde”, mesmo sem ter habilitações académicas para tal. Era a nova colega dos médicos…No próximo ano mandam convite para a Casa Branca a convidar a famosa Maga Patalogica de que falavam dantes nos livros de banda desenhada do Tio Patinhas para uma conferência sobre Desvios, Desaparecimentos do BPN e Inconseguimentos Inxeplicáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.