Sem lenço e muito bem

 

Em 2015, Trump dizia que Michele Obama  estava a insultar os árabes por não cobrir a cabeça aquando de uma visita à Arábia Saudita.

Mas isso foi antes. Agora são cabeças loiras e republicanas.

15 thoughts on “Sem lenço e muito bem”

  1. Que gosto ver as cabeças dessas duas, mulheres sem lenço. Vamos avançando. Parabens as Trump, desta vez é merecido.

  2. Mas vendeu 100.000 milhões em armas o que vai reforçar o poder do pior regime em questões de direitos humanos, ie, quando Trump e as sem lenço saírem a situação fas mulhetes não melhorou em nada antes pelo contrario. Foi um golpe de PR que visa manipular percepçoes e tornar o acessorio em essencial e vice versa. Para ser consequente quem defende e bem a liberdade das Trump em não usar lenço também e em nome da mesma liberdade deveria ser contra a proibição do lenço nos países ocidentais.
    https://www.vox.com/2017/5/20/15626638/trump-saudi-arabia-arms-deal

  3. Concordo Joe, mas a pequenhices que ajudam . Só valorizamos a imagem que estão a ver milhões de almas no mundo, do resto do pacote estariamos a falar doutro cantar.

  4. A Penélope parece que deu agora na editora da secção cor de rosa do blog .
    Nisto de modas e costumes, mostrar a sola do sapato é um insulto para um árabe .
    A Melania cruzou a perna e está a mostrar a sola do sapato ao árabe sentado em frente .

  5. Venda “Strip poker” :) No fundo tocaste no ponto, aquilo foi um encontro de misóginos. De um lado a misoginia ortodoxa que bane o direito à autonomia e à liberdade do outro a misoginia pop que trata a mulher como um objecto decorativo e a usa e manipula para os seus próprios fins.

  6. estou um bocado indeciso entre a fivela mcartney da melancia, a toalha de mesa do beduíno e o reposteiro da ytrunca vamp. os lamboutins da primeira apresentam vestígios de chuinga.

  7. Lenços à parte, até porque comentar Trump vai dar ao mesmo que comentar a incapacidade patológica do Burro de Carvalho em assumir responsabilidades. Qualquer um deles é mais assunto para psiquiatras. Para além do que ressalta de mais evidente de mais uma “visita” à Arábia Saudita é o alto patrocínio do Ocidente ao terrorismo islâmico. E depois choram em casa.

  8. neste caso a estrumpa não teve tempo de lavar o cabelo e o pano já serviu para cobrir a oleosidade. não pode ser de outra forma. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.