10 thoughts on “Queridos alemães, ou achas para a fogueira”

  1. É favor mandarem uma cópia para o Pilatos de Belém e, outra para
    o seu p. ministro para quando abrirem a boca saberem do que falam!!!

  2. Gregos, Portugueses e outros tesos, deviam entrar no Euro, mas sempre com o cu bem encostado à parede, e com os olhos bem abertos.

    Não tivemos cuidado, agora os sacanas dos alemães gabam-se, mas nós a ver.

  3. Quais alemães, quais gregos, quais tugas?????
    São os bancos estúpidos.
    Por cá o BPN, o BPP, o BCP, o BES.
    Por lá, na Europa e nos EUA são muitos mais.
    E quem paga, quem paga????

  4. … foi com alguma ironia que o Ministério Público tratou a possibilidade de ter sido Carlos Santos Silva a dar dinheiro a José Sócrates, isto além de ser suspeito de ter financiado a aquisição de imóveis em Paris, sugerindo sobre essa possibilidade que “nem o lendário ‘tio rico da América’ faria tanto por um sobrinho”.

  5. IGNORANTEZE, pá, ganda tio da trampa, pá, cuntinuas cuma voca ligada às trazeiras do pizo de baichu, és cumós cuelhus, meue, só reproduzes linques e asnada de cinco em cinco segundoss. éze xucha, pa, mas um xuxa de quinta claçe, tás a bere, a num sere que tenhas connections cum o grupu Lena, pá, tás abere?, hum, táze? oqueie.

  6. conexões com o grupo lena, ora deixa cá ver… hum… se calhar é isto, googlar: paulo rabaça/psd/leirisport/grupo lena. bingo, havia aqui material que dava para engavetar a distrital de leiria do psd, mas os alex-rotex andavam mais preocupados com a inocência do jacinto leite capelo rego e outras paneleirices.

  7. IGNORANTEZE, oube, tu num prassebestes ainda que mistou a vorrifare prá péSdè, hum? oube, meue, tás çempre a falare du jássintoleite pá, oube, já savemus ca falas muito de gueis, mase isçu é lá cuntigu, ó iGnateze alvaes, se querres ingabetarre os gajus, à bontade, maze olha ca ma paressem mais ispertus cu 44, tás a bere e cum Vara, prasseves? hum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.