9 thoughts on “Pelos critérios marcelistas, não se admite que seja PR”

  1. o marcelo era casado com o ricardo salgado e tinham contas em comum que foram arrestadas no ambito de um processo judicial??!?!?!?
    e o paulo pedroso também é um lacrau que não pode num sei quê pelos critérios de num sei quem? é que quer dizer, ele até vai mais longe e pede a demissão da ministra:

    https://observador.pt/2023/01/06/paulo-pedroso-sobre-ministra-da-agricultura-seria-melhor-que-saisse/

    o valupi quando der por si, está sozinho. valha-lhe a ucrânia para continuar a receber o apoio dos direitolas que por aqui passam.

  2. o Valupi está arrasado , só arranja disparates para postar. é mau demais , não é? ver o estado ao que o ps chegou… a longa sombra do zezito , amigo do salgado, é macabra.
    que dirão o seguro e o assis?

  3. teste e yo, eu só vim dizer que a posta – que refere, e muito bem, que um PR deveria de ter vergonha de ser alcoviteiro – é da Penélope. !ai! que riso

  4. Correcto, Teste. Paulo Pedroso e Marcelo Rebelo de Sousa estiveram muito mal. Deveriam estar entre as última pessoas a apelar a julgamentos populares e insinuações moralistas.

  5. lucas,

    acredita-me quando digo que não o digo com alegria mas, esses tempos já passaram e estão cada vez mais longe.
    tentando não fazer juízos de valor – que no fundo são o que realmente importa nestas questões, num tempo em que a privacidade de todos e de cada um é um produto que dá fartos lucros, os políticos acabam sempre por ser os que menos razões de queixa têm pelo desaparecimento da chamada “esfera privada”.
    assim como assim, está nas mãos deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *