O charlatão e o próximo golpe

 

Trump acaba de demitir o ministro da Defesa (numa altura destas, que devia ser de transição pacífica do poder) e de politizar completamente a Justiça, através de ordens dadas (e aceites) ao Procurador-Geral. Está, portanto, a desenhar-se um golpe. Qual? Esperemos para ver a qualquer momento. É isto a que conduz o charlatanismo, o populismo e a vigarice nos mais altos cargos políticos.

 

Eis o que escreveu certeiramente no Twitter o antigo ministro do Trabalho dos Estados Unidos.

 

http://

14 thoughts on “O charlatão e o próximo golpe”

  1. Eu acho piada a estes textos.
    As pessoas primeiro alimentam os populismos, criam o monstro, e depois ai que del rei que ninguém o segura.
    Continuem a meter a cabeça na areia, não aprendam com o que se passa lá, e depois queixem-se com o que se vai passar cá.
    Olhem para os Açores e tirem conclusões.

  2. Relaxe Penélope: Os EUA são uma democracia consolidada.
    Porém, se fosse como na Rússia Trump era reeleito com mais de 90% dos votos.

  3. Durante 37 dias após as eleições, os mídia declararam em uníssono Al Gore como “president-elect”.
    Depois, tiveram de engolir em seco a sua derrota confirmada pelo SCOTUS.
    Nada de novo, portanto.
    Até que o SCOTUS diga que as pretensões de Trump são, mais do que improcedentes, totalmente infundadas, assiste a este todo o direito de não aceitar as opiniões dos mídia.
    Até lá, aguardem caladinhos.

  4. Para quem tem uma qualquer dúvida sobre toda a maciça corrupção que rodeou estas eleições .

    https://www.zerohedge.com/political/trump-files-emergency-injunction-michigan-demands-recount-over-fraud-malfunctioning

    Há centenas de testemunhos de observadores republicanos no Michigan que declaram terem sido totalmente bloqueados no acesso às mesas de contagem e expulsos até dos centros de voto. Isto é uma vergonha terceiro mundista e percebe-se perfeitamente que nenhum candidato se tenha de conformar que tamanha badalhoquice.

  5. Olha um trumpista, que engraçado! Portanto, até que certifiquem…, como diz acima o Bronx (e não é o Scotus, são os tribunais federais), mas entretanto tem a certeza absoluta que houve fraude massiva. E os democratas têm que ficar caladinhos, só os republicanos podem falar. Era boa, sim!
    Eu lembro-me do Gore vs. Bush na Flórida e a conversa que os media deram o Gore como vencedor é tanga. Não deram, nada estava claro, de modo nenhum (como agora está)

  6. “Há centenas de testemunhos de observadores republicanos no Michigan que declaram terem sido totalmente bloqueados no acesso às mesas de contagem e expulsos até dos centros de voto. Isto é uma vergonha terceiro mundista e percebe-se perfeitamente que nenhum candidato se tenha de conformar que tamanha badalhoquice.”

    anunciaram centenas, mas só um deu o nome, um gajo residente em new jersey, condenado por pedófilia, desempregado de longo curso que se costuma trabalhar de 4 em 4 anos como observador eleitoral pago. nas anteriores foi como observador dos democratas e armou confusão, desta vez apareceu em filadélfia para a contagem de votos e queria entrar no cenntro com uma credêncial válida para a sua área de residência (new jersey), sem máscara nem cumprimento distanciamento covid. resultado foi corrido por um republicano responsável pela segurança.

    as queixas tem prazo para serem apresentadas e necessitam de ser fundamentadas, não é responder ao concurso da breitbart para receber uns trocados para cervejas.

  7. Como qualquer bully ranhoso, Trump chama LOSER a quem despreza e quer ofender.
    Ele é muito pior, é um BAD LOSER.
    Não conquistou um só estado ganho pela Clinton e perdeu cinco dos que tinha para Biden.
    Nunca passará dos 232 votos eleitorais, enquanto Biden terá mais de 300.
    No total do país, tem menos cinco milhões de votos do que Biden.
    Não conseguiu ser reeleito, proeza que na América só está ao alcance de um verdadeiro LOSER.
    Apesar disso, fingiu cantar vitória, alegando fraudes eleitorais inexistentes, já por ele anunciadas desde junho, prevendo que iria perder.
    “FRANKLY, WE WON THIS ELECTION” – declarou o maior aldrabão do planeta.
    Não disse “ganhei estas eleições”, disse “ganhámos”, certamente a pensar nos juízes e na outra canalha que nomeou, preparando-se para o golpe.
    Ameaçou com o Supremo, que preencheu com amigos, e agora oferece 1 milhão de dólares a quem denunciar uma fraudezinha, nem que seja inventada.
    Além de psicopata e narcísico, Trump é sobretudo um malfeitor, um verdadeiro bandido, acolitado por gangsters por ele colocados em postos-chave.
    Esperam que a América se comporte como um SHITHOLE (outra palavra que é cara ao bandido), onde golpes destes teriam chances de triunfar.
    Mas shithole só há um, o genuíno: é a Trumplândia, de que é rei incontestado esse SHITHEAD.

  8. andas a ler a breitbart news: olha, palhacito, se procurares na net vais encontrar o texto da ação intentada pela campanha do Trump e estão lá os nomes e a remissão para os depoimentos escritos devidamente assinados. És assim tão estúpido que achas que alguém intenta uma ação judicial com base em depoimentos anónimos?
    Marvl: olha, palhacito, ninguém tem certeza de nada, por isso é que há Tribunais para julgar. E os democratas podem certamente falar e defender-se e falar tudo o que quiserem nessas ações judiciais.

    Ah os mídia não deram o Gore como vencedor e não lhe chamaram president-elect durante 37 dias? Ai não? UAHUAHAUHAUHAUHA

  9. “… se procurares na net vais encontrar o texto da ação intentada pela campanha do Trump e estão lá os nomes e a remissão para os depoimentos escritos devidamente assinados.”

    procura tu e põe aí para a malta se rir

    “És assim tão estúpido que achas que alguém intenta uma ação judicial com base em depoimentos anónimos?”

    eu não, mas tu e a malta do trump acham que sim. nomearam uma gop para o supremo e pensam ter cobertura judicial para aldrabar à medida das necessidades eleitorais, mas a coisa não está a correr bem porque os processos estão a ser devolvidos ao remetente por falta de provas.

    “UAHUAHAUHAUHAUHA”

    aprende a latir para não assustares a matilha.

    junto link para te candidatares ao concurso: ajude-nos a encontrar os votos que perdemos.

    https://executivedigest.sapo.pt/politico-do-texas-lanca-recompensa-inusitada-um-milhao-de-dolares-em-troca-de-provas-de-fraude-eleitoral/

  10. bronshit aguda: olha palhacito, deixo-te aqui os links para as 238 páginas de depoimentos manuscritos e assinados (denominados tecnicamente “Affivadits”), e até tens a referência ao n.º do processo judicial. Não sabemos como isto vai acabar, mas dizerem que não há indícios:
    https://www.courtlistener.com/recap/gov.uscourts.miwd.99598/gov.uscourts.miwd.99598.1.2.pdf
    https://www.courtlistener.com/recap/gov.uscourts.miwd.99598/gov.uscourts.miwd.99598.1.3.pdf
    https://www.courtlistener.com/recap/gov.uscourts.miwd.99598/gov.uscourts.miwd.99598.1.4.pdf
    https://www.courtlistener.com/recap/gov.uscourts.miwd.99598/gov.uscourts.miwd.99598.1.5.pdf

    Se quiseres ouvir as 2h de depimento perante inspetores do US Postal Service acerca da badalhoquice eleitoral que os colegas desta testemunha fizeram também podes ir aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=QkNkQ2nDQfc

    Se me der ao trabalho, arranjo-te todas as ações intentadas pela campanha do Trump bem como todos os fortes indícios relativos à badalhoquice do programa de contagem eletrónica de votos, Dominion, cujo CEO é marido de uma senadora democrata bem conhecida, Dianne Feinstein, mas agora estou com pressa.

    Não sabemos como esta história vai acabar, mas dizerem que não há indícios… UHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.