Nada

O Correio da Manhã escuda-se num português dúbio e nas convicções do Ministério Público, inscritas no processo Marquês, para publicar títulos indubitavelmente acusatórios, como se fossem verdades comprovadas.

Confissão de Barroca trama Sócrates

Destinatário final de 12 milhões de euros foi José Sócrates, diz o procurador nos despachos que fundamentam prisões do ex-governante e do amigo.

Sendo mais tarde desmentidos (Observador de hoje), o efeito já foi obtido.

Os três interrogatórios a que foi sujeito entre 23 de abril e 22 de julho demonstram, e ao contrário do que foi noticiado, que Barroca não ‘entregou’ Sócrates, apesar de ter admitido várias questões que incriminam Carlos Santos Silva.”

O que acontece a um jornal de grande tiragem que publica notícias falsas, lesivas do bom nome de alguns cidadãos?

23 thoughts on “Nada”

  1. Não acontece nada !! por isso continua….
    Espero sinceramente que Sócrates receba uma bela indemnização e que a gaste todinha a processar este “jornal”

  2. os problemas destas investigações são fogo amigo e danos colaterais, cada vez que a coisa avança, pimba acertam num direitolo ou simpatizante da causa, algumas conseguem abafar e outras nem tanto. os prejuízos do mourinho por culpa do sócrates são um bom exemplo do que é conhecido e se escavarem no barroca vão ver a barraca que vai dar, metade do psd vai preso e os financiamentos ilegais ao partido devem ser suficientes para fecharem a loja.

    http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-10-24-Caso-Socrates-custa-33-mil-a-Mourinho

  3. Ena pá! Aposto que há comentadores aqui que em vez de passarem o seu dia em exercícios de português fálicos, estarão dispostos a trabalhar ou a sofrer maior tributação para pagarem uma indemnização ao ex44. A propósito: porque é que o exPM é ARGUIDO? Porquê aquele? Vai haver disciplina na magistratura, é?

  4. Há uma coisa que me vem intrigando desde a notícia que foi publicada , sobre a operação Marquês,.relativa a Vale de Lobo/PROTAL. Logo que andaram a martelar nesse prego à procura de vinho branco, houve um autarca , do PSD, de VRSAntónio, que creio ser o presidente da distrital do Algarve, que saltou imediatamente a dizer que não senhor, isso era impossível, que o Protal, pela complexidade das decisões não poderia ser manipulado etc. e tal e coisa….Até veio a Lisboa para um debate sobre o assunto… Ora o meu espanto reside na rapidez das pronuncias e defesa do PROTAL. É que há toneladas de nomes que provavelmente não terão nada a ver com o PS nem com Sócrates…. E o medo de um qualquer tropeço numa investigação pode ser o diabo…. Veja-se o que aconteceu ao fulano que vendeu a quinta de Azeitão ao Mourinho…. Queriam ganhar os dois e lixaram-se… E isso foi um dano colateral na investigação a Vale de Lobo, com que não tinha nada a ver….. Por exemplo: http://www.jornaldoalgarve.pt/luis-gomes-defende-socrates-no-caso-vale-do-lobo/

  5. isabel
    24 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 15:02
    Não acontece nada !! por isso continua….
    Espero sinceramente que Sócrates receba uma bela indemnização e que a gaste todinha a processar este “jornal”´»

    V.Ex.ª. é parente da BURRA,não é? Então quer que o IMACULADO receba dinheiro e o gaste «todinho» a processar…? Sabe, quando se processa e ganha, o culpado é …condenado em danos….tá e ver?

    V. Ex.ª diga-me: é parente da BURRA ou é a BURRA herself?

  6. F Soares
    24 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 17:39

    «…que provavelmente não terão nada a ver com o PS nem com Sócrates»

    Mas então acha que a operação em causa só envolve PS…e Sócrates….

  7. BRUTAL CONFERÊNCIA DE SÓCRATES em Vila Velha de Rodão AGORA em DIRECTO na SIC NOTÍCIAS !
    Is back in excellent shape !

  8. Ó fascista FDP, o Portas está à tua espera para te ir ao cu e vice versa como é costume, meu fascista direitola FDP…

  9. Ignatz,
    melhor do que a petição são os comentários e os perfis com fotografias de casamento, de família com pontes em fundo e tal, uma Patrícia mamalhuda que por lá anda, skins e outra fauna do eleitorado da PàF que egole tudo do Observadore do CM (enfim, onde é que está um canalizador quando a gente precisa porque bem poderiam ser hackados). Tirando isso, há gente gauchiste que lhes dá palha, que os crisma abaixo de cão mas acima de salazaristas, o que se percebe porque a TV é uma merda e o dia está manhoso.

  10. Acabei de ver aquela fascista da Maria João Avilez a tomar chá com outro fascista na TVI24, na presença dum tipo que fez de conta que é jornalista.
    A conversa dos dois fascistas a certa altura chegou a tal limite de estupidez que já só prestei atenção ao final apoteótico da conversa em que o imbecil diz á detinha ” e é aí que a gente desmaia” !!!
    Eu acho que muitos deles não apenas “desmaiam” mas morrem mesmo de susto. E Cavaco é o primeiro.

  11. Ora conforme prometido ao ESCARRO IGNATZ cá estou eu a manifestar a minha posição

    NÃO ME INTERESSA ABSOLUTAMENTE NADA O QUE VENHA A ACONTECER A SÓCRATES !

    ESTOU-ME BORRIFANDO PARA O SUJEITO .

  12. numbejonada, explique lá melhor o que queria dizer…não falamos a mesma lingua …. se puder, seja coerente.

  13. isabel
    24 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 21:36
    numbejonada, explique lá melhor o que queria dizer…não falamos a mesma lingua …. se puder, seja coerente.

    Ó, Ó minha senhora, pois não falamos a mesma língua não. Eu não tenho a sua …«coerência» e a minha questão é muito clara. Ora eu cito -a.

    «Espero sinceramente que Sócrates receba uma bela indemnização e que a gaste todinha a processar este “jornal”´»
    ….LOL. LOL. Então, qual é a sua coerência? Caramba….!

  14. A BURRA só não relata aqui a velocidade da sedimentação das « órinas» dela, porque ainda não se «alembrou». A gaja só deve tomar banho ao domingo e não todos os dias….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.