Maria Luís, afinal o que interessa ter em conta?

Através do blogue Massa Monetária ficamos a saber lindas coisas sobre a profundidade da Ministra das Finanças no que respeita às matérias por que é responsável e que tanto condicionam a vida de toda uma população. É ler. Se isto não é uma vergonha, digam-me o que é.

Destaco, como aperitivo, a afirmação de que os multiplicadores não interessam porque a grande maioria das pessoas não sabe o que sejam.

8 thoughts on “Maria Luís, afinal o que interessa ter em conta?”

  1. Numa coisa a miss swap tem razão… o que é que interessa falar dos multiplicadores se os bancos não têm dinheiro.

  2. Custsa-me tanto falar do que não sei… Falta-me o ar,não sei o que tenho! Esta tropa é como se sente melhor,palavreado para a frente,quem vier atrás que feche a porta.

  3. Deve ser por ter vindo agora do Hannah Arendt, mas isto cheira a anulação do pensamento. E estamos a conviver demasiado bem com o mal banal.

  4. A profundidade da marilu viu-se nas explicações mentirosas na Comissão da A.R.,
    sobre a “golpada” dos swaps uma manobra destinada a perturbar o congresso do
    PS, revelou ser uma mera principiante de aprendiza de feiticeira … o tiro acabou
    por sair pela culatra!!!

  5. O forte desta serigaita, já todos viram, é mentir. A seguir é muito boa a aldrabar e o terceiro ponto forte da menina é indrominar. Ninguém tem dúvidas disso, nem sequer se dá já ao trabalho de o contestar.

    Mas é esta prenda que o embrulho do cavaco mantém no Poder (e no foder, a Portugal inteiro…), só porque o garoto do prim.º-menistro coelho lhe dá garantias – vejam bem, o patrono do relvas a “dar garantias” – de que “NÃO HÁ NADA DE MENOS CORRETO A SEU RESPEITO”! Nada de menos correto, assinale-se bem o cinismo…

    E nós, bananas de merda, vamos esperando que estes pulhas ganhem, talvez por geração espontânea, um derradeiro pingo de vergonha naquela tromba!

    Parabéns a nós todos, portugueses e BANDALHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.