8 thoughts on “A direita mascarou as taxas de desemprego. Já sabia? Confirme”

  1. propaganda, dirão os direitolas, convictos da justeza dos seus “argumentos” . Mas porque estaremos sempre a ser vítimas desta gente sem escrupulos?

  2. “Esta novidade já é mais velha que o cagar”
    “essa já tem barbas. lamentavelmente.”
    Mas é verdade ou não é? Então há que repetir que é para não esquecer, que os portugueses, na generalidade, costumam ser um bocado esquecidos das sacanagens que lhes fizeram.

  3. jogatana, o cagar já é velho,mas tu se funcionas bem, cagas todos os dias! é bom lembrar as pulhices da direita,para ver se os portugueses, não vão no mesmo conto do vigário!

  4. nunca tivemos em democracia um Pm,tão rapazola e “pulha” como passos coelho! o seu curriculum e a forma como chegou a esse cargo,falam por si.votou contra o pec 4,dizendo que o pm socrates nada lhe tinha informado,quando esteve reunido com ele 3 horas a explicar-lhe o porquê dessas medidas! é de pulha ou não?

  5. Esta explicação há muito que, devia ter sido objecto de tempos de antena
    sucessivos para esclarecer de vez, a qualidade ou melhor a falta da dita por
    parte dos desgovernantes do anterior governo de iniciativa do Cavaco Sil-
    va! Para além do traste de Massamá o maior culpado é o falta de ar do CDS
    que foi ministro da caridade, mentirosos e aldrabões que, ainda hoje, se
    atrevem a falar dos seus “conseguimentos” como se fossem reais !!!

  6. Perante estes factos, quando se pensa em Dragui, a declarar que a austeridade resultou em Portugal porque reduziu o desemprego, é de dar volta ao estômago.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *