Quem hoje em dia visite o conhecido Afixe leva com uma surpresa. No seu lugar está um blogue de novo nome — De Vagares — e com uma filosofia que não podia ser mais distinta da do frenético Afixe: poucos posts, todos bem matutados e delongadamente maturados. A coisa promete; pelo menos à vista é já bem agradável. Os nostálgicos do Afixe em estado de crisálida podem sempre voltar ao passado.
Esperemos para ver. E que metamorfose terá sofrido o imarcescível Monty desta vez?
o imarcescível monty. :) lá estás tu com palavras giras.
É de facto uma espécie de contraponto. Conhecendo alguns dos colaboradores ( dos novos quero eu dizer ) auguro que venha a ser coisa gira.
A Susana fixou-se no imarcescível, eu gostei mais da ideia da metamorfose… Aprecio metamorfoses, mesmo a do Kafka.
O Monty transformou-se no Emile Benveniste.
Nunca me tinham chamado imarcescível. Estou tão comovido. Bem-haja, Luis.
Mas existirão nostálgicos do afixe? :)
desculpa luís, mas no comentário acima linquei-me por lapso para o aspirina em vez de o fazer para o de vagares. pelo facto, apresento as minhas desculpas :)
Hmmm… estás a querer dizer-me algo?
Há quanto tempo eu procurava uma palavra destas para chamar o gajo!!!!
Agora esperar por metamorfoses…ai, Luís, nem o Kafka lá chegava.
Eu já fui ao Afixe, mas ele põe tantos posts num só dia que não dá para seguir. Ele sozinho consegue ser mais rápido do que 6 pessoas no Aspirina. O Monty é hiperactivo (lol).
Afinal, disse uma baboseira. Teria jurado que era só o Monty a publicar no Afixe, mas não me parece… Seja como for, aquilo vai a uma velocidade-luz que não dá para seguir. Não gosto de blogs hiperactivos.
Bem, Cláudia, não se tratou exactamente de uma baboseira. Foi mais uma estupidez, uma idiotice, assim uma cena desse nível.
pá, monty! não sejas imarcescível.
O Monty anda de mal com o mundo… Acaso insultei-te? Não. Então agradecia que também tivesses uma posição mais adequada. Cada um tem a sua opinião e agradecia que respeitasses a minha. Point final.
À la ligne.
Post Scriptum – Sabes que ter sentido de humor cura muitas maleitas? Pensa nisso.
Claudinha, não ando de mal com o mundo, ando de mal com cenas idiotas como a que disseste. Proferiste uma opinião que apelidaste de baboseira. Eu achei que devias ter ido mais longe. Foi só uma achega. Agora sim, ponto final!
Susana, desde que sei que sou imarcescível a minha vida mudou!