O ex-major Ramalho Eanes, doutorado pela Opus Dei, testemunha abonatória do banqueiro Jardim Gonçalves, fã do homem de Boliqueime e putativo mediador do famigerado “acordo de salvação nacional”, botou há bocado faladura, para dizer à RTP:
Estou perfeitamente convencido de que, com esta iniciativa do Presidente da República, tão ousada e tão correta, nós vamos poder sair desta situação de crise”.
Eanes não é palhaço, mas parece estúpido. Ninguém é perfeito…
Pese a admiração que tenho por Eanes e pela forma como ultrapassou problemas muito delicados, parece-me que os seus 78 anos já não lhe permitem que faça análises muito coerentes e objectivas. A própria entrevistadora apercebeu-se disso e evitou avançar em algumas questões, pois era evidente que Eanes se iria contradizer.
Eu diria que Eanes é o Cavaco militar. Um e outro nem sabem como chegaram a PR. “Calhou”. O povo português, iliterato de séculos, com naturalidade promoveu estas mediocridades. Não queria lembrar, mas tem de ser: o povo tem o que merece. Até um General-Presidente-Dr Eanes, testemunha abonatória de um terrorista da banca.
como não me dou bem com o envelhecimento,só consegui ver 10 minutos a entrevista de eanes. lamentavel é o comportamento de quem recorre a tudo e a todos,para tentar vender-nos um governo e um presidente! melhor!
e tamém disse:
“Se houver um compromisso de salvação nacional entre os partidos, os partidos e o Presidente têm uma força diferente para negociar e eu julgo que é necessário renegociar [com a troika]”
o que revela as intenções dos cabrõezinhos que nunca quiseram negociar ponta de corno. mais um argumento de pressão do cavaco, ò-eanes-vai-à-tv-e-lembra-os-gajos-do-partido-que-vendeste-aos-nazis.
maria abril,apesar de tudo! acho que igual ou pior,nuno cm do que o homem de boliqueime não há!
podem geminar boliqueime com alcains em homenagem ao parolismo presidencial.
Nem sequer percebem que o facto de o velhote Eanes aparecer em público a elogiar esta palhaçada do Cavaco só faz é com que milhares de pessoas passem a pensar o contrário!
Tão estúúúúpidos…
Das duas uma:ou este calor está a espatifar a caixa dos fusíveis a algumas peças de museu ou então alguém acreditou na peta que nos querem enfiar de que as SELVAGENS vão passar a ter um novo Faroleiro.
Justino,o Bufo.Eanes,a Cálida Espuma Dos Dias.Cavaco,Vomita De Enjoo de Si Mesmo. E,no entretanto,o País Vai De Carrinho…
Está a urgir reclamar uma missinha no Patriarcado,com Preces a Nossa Senhora para que ocorra um Milagre à séria, que nos liberte do pesadelo que toda esta matéria putrefacta nos vem provocando!!!
“Admirador” de Cavaco, amigo de Pinto da Costa, doutorado pela Opus Dei, testemunha abonatória de Jardim Gonçalves, é caso para dizer, “diz-me com quem andas, dir-te-ei o sacaninha que também és”. Este também é um dos fervorosos e cumpridores adeptos da democracia, desde que esta seja dominada pela direita, claro. Razão tinha eu, que já em 75 não fui com a cara dele e então depois da “palhaçada” do PRD, logo se viu o que ali estava.
Ah! Então esqueceram-se que também é mandatário da candidatura do PS ” cordeiro” á câmara de cascais ?
O Homem que acabou com o 26 de Abril falou.
Foi muito brando,ele queria dizer mais umas coisitas, mas como estamos em democracia lusitana, estamos lmitados.
O tempo dirá o resto.
Decididamente entramos numa via palhaçal que infelizmente não vai terminar em galhofa e agora com o Eanes a pegar num andor que lhe impingiram já em tempos de clara decrepitude.Mas vamos ao que aqui me traz,a palhaçada,então não é que o JN de hoje titula em grandes caracteres na primeira página do jornal,”MINISTRA FOI MOSTRAR O BURACO”,mas esclarecendo,trata-se da “Luizinha tóxica”que foi a perguntas ao Parlamento nas vestes de ministra financeira com o adequado pundonor.
campus, essa faceta do ex-major também fica muito bem na lista, foi esquecimento meu.
A candidatura socialista do “independente” Cordeiro à câmara de Cascais foi para mim a maior surpresa do ano, até agora. Abrir as portas a essa sinistra figura, a esse legendário inimigo das políticas dos governos socialistas é, certamente, obra do Seguro, um bacano simplesmente movido pela ambição do poder e pelo ódio a Sócrates. Receio bem que, se o Seguro ganhar as próximas eleições, ainda venhamos a ter mais surpresas destas.
Correia de Campos, um dos ministros socialistas mais ferozmente atacados pelo Cordeiro das farmácias, deve estar radiante com esta candidatura “socialista” em Cascais.
Leio agora que a mulher de Seguro, Margarida Maldonado Freitas, poderá ter sido a inspiradora de tão estúpida escolha. A senhora, que é farmacêutica nas Caldas, pertencia à direcção do Cordeiro na Associação Nacional das Farmácias.
Eanes quem não o conhecer que o compre caiu há hora certa no lugar certo e caiu por acaso não porque o merecesse mas soube depois fazer as patifarias necessárias para por cavaco no poleiro mesmo prejudicando outros muito mais capazes mas a história se encarregará de apontar gente que muito contribuiu para que estejamos hoje como estamos. Falando claro isto é o que a geração deles nos deixaram.
Esperem pouco mais de dois meses e verão. Os socialistas de Cascais darão a resposta adequada ao cordeirinho patrocinado pela senhorinha farmacêutica que vende supositórios aos das Caldas. E não vai ser só em Cascais que o Seguro vai a “banhos” este Outono!
Se não se “suicidar” antes, acordando com a Direita mais porca que Portugal já viu uma merda qualquer inaceitável, as Autárquicas vão ser o enterro do maridinho da senhorinha boticária.