Confiança total

“Confio totalmente na justiça” – disse hoje à noite o Coelho, que declarou há semanas, perante a passividade total da justiça fiscal, que os rendimentos que auferiu numa ONG marada durante cinco anos eram despesas de representação e, como tais, não sujeitas a IRS.

 

16 thoughts on “Confiança total”

  1. é este mariola, que quer põr na agenda a penalizaçao do enriquecimento ilicito.grande lata, tem o rapaz de massamá. há três anos que estamos a viver um prec de direita, e a força militarizada do pcp,não consegue mobilizar ninguém.o “quanto pior melhor” está em movimento!

  2. Não é só o Coelho, eu também trabalhei 3 meses a recibo verde e só descontei para a Segurança Social sobre o ordenado mínimo, será que também sou igual ao sócrates ? Estou apreensivo !

  3. “… eu também trabalhei 3 meses a recibo verde e só descontei para a Segurança Social sobre o ordenado mínimo, será que também sou igual ao sócrates ? ”

    não, caro leitor. o sócras tem uma carreira contributiva para a segurança social de 30 anos e situação fiscal regularizada, foi corrido do emprego nas últimas eleições sem indemnização e acaba de perder um emprego numa multinacional por perseguição judicial, portantes comparações só com o coelho que nunca fez um corno e recebia de esquemas. caso não fiques esclarecido, consulta o site da dona helena sacadura cabral que ela dá-te aconselhamento espiritual à borla sobre o teu caso.
    http://hsacaduracabral.blogspot.pt/

  4. prontes, a comissão parlamentar já tem orientações para fazer o relatório. prá semana dá instruções ao carlos alexandre como fundamentar a prisão preventiva.
    “O que aconteceu no BES não é um resultado de má supervisão, é resultado de má gestão do banco. Espero que nenhuma comissão de inquérito inverta este problema”
    http://www.publico.pt/politica/noticia/passos-considera-que-comissao-de-inquerito-ao-bes-deve-apontar-para-ma-gestao-do-banco-1677715

  5. pedro sousa, para teu desgosto, se houvesse roubo,notava-se no cofre e no orçamento do estado.socrates pode ter feito outras coisas, mas roubar,é a acusação mais imbecil que surgiu depois da sua prisão. recordo agora, o dinheiro que a somague entregou ao psd.isto não é corrupção passiva!

  6. eu tinha um amigo,que se manteve sempre a fazer o mesmo dentro da empresa.mais tarde viemos a descobrir que lhe convinha,pois alguem cobria a diferença de salario que ia auferir se fosse promovido!

  7. Bem, a justiça vai ter de prender alguém do PSD para contrabalançar. Do CDS também serve, embora não seja bem a mesma coisa.
    Este desespero político é hilariante

  8. pinto,os psds que deviam estar presos,andam a gozar o dinheiro que nos tiraram (bpn,bpp),como tal não reivindicamos nada,pois sabemos que quem rouba na direita é considerado inimputavel! socrates no lugar de portas,já estava na cadeia há varios anos!

  9. Ó fifi por acaso o primeiro autarca a ser preso não foi do PSD (Isaltino Morais)? E não houve tanta paranoia. Parece-me que os socialistas se acham acima da lei (já se viu o mesmo escândalo numa outra prisão preventiva de um senhor do PS)

  10. Pinto, ainda bem que compraras o Isaltino ao Sócrates. Portanto o Sócas já está acusado.

    Em relação ao Passos, sa foda. É um merdas e continuará a ser. Politicamente falando, claro.

  11. pinto és novo.o primeiro autarca a ir para a cadeia foi marcelo curto do ps.(guarda).como nunca foi magistrado como o isaltino,na altura a sua pena foi de 9anos!

  12. Count, falei em ir preso. Não comparei porque cada processo é um processo e porque num caso se trata de uma prisão preventiva e noutro efectiva.
    Ele não está acusado mas tal também não é necessário para ser decretada prisão preventiva. Nem em Portugal nem em nenhum país que conheça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.