A fina flor do entulho

O dueto Rosário/Alexandre, que engavetou Sócrates por motivos políticos, tem um clube de fans de estalo. É constituído pelo nojento Correio da Manhã, o asqueroso O Sol, a infelícia Cabrita, o comentador pidesco Magques Mendes (o homem das cunhas a quem a justiça perdoou), o delinquente fascista Mário Machado e o movimento fascizante Revolução Branca (já aceite como assistente no processo). Para não dar bandeira, Marcelo Rebelo de Sousa faz só uns ganchos em prol do clube, mas já sugeriu que Sócrates só morto é que se cala. João Miguel Tavagues, com tudo o que tem apguendido com o bloquista Guicagdo Agaújo Pegueiga, dá assistência como palhaço pobgue.

Consequentemente, o dueto Rosário/Alexandre, que se tivesse mais dois elementos era uma quadrilha, é apoiado e secundado pela fina flor do entulho da sociedade portuguesa. Para honra e glória de Sócrates!

 

28 thoughts on “A fina flor do entulho”

  1. o marcelo ontém estava chocado com a denúncia dos 5 dias sem tomar banho, porque buscas e detenções sem mandado é normalíssimo. hoje o órelhas dos santos aproveitou a entrevista da morgadinha-dos-canavais para enxóriçar a audição do sócras nos processos de segredo de justiça. o advogado do sócras afirmou que o correio da manhã compra fugas de informação e não acontece nada. as proporções e o anedótico deste caso só são possíveis com a conivência do governo e o alto patrocínio do presidôncio.

  2. Junta aí ao cclube de fans o sacerdote da prísa de Évora que agora deve ter uns dias enriquecidos e enternecedores com as confissões intermináveis do pecador 44 … só o MP tem 11 mil páginas de pecados !

  3. juju o socrates nao precisa que saias em sua defesa, oportunista. socrates, como a enorme pessoa q é, preferia a prisao a viver num pais governado pela tua ideologia velhaca.

  4. onze mil fardos de palha para alimentar as cocheiras do jornalismo, tudo espremido não dá uma multa de estacionamento proibido.

  5. oh enaparvo andas a teclar do ip do teu namorado ou falsificaste o ip do cegueta que bate em todos e lambe as botas ao gerente do auditório.

  6. Soma os inumeráveis milhares de fans anónimos e verás que o teu problema de viúva histérica inconsolada se pode resolver com uma visita ao mausoléu de Paris onde o Adorado passou tempos de Fausto e Felicidade Celestial … com renda gratis e mordomias principescas ! Se não puderes, aluga um vibrador e desenrasca – te !

  7. Oh My GOD, eu não sabia que o ex – primeiro ministro engavetou Sócrates por motivos políticos. A sério?
    Bora, mas bora já requerer a suspeição do dueto e tirá-los do processo!! Já. Caro autor, mexa-se, antes que venha uma acusação ou um julgamento. Sugiro que neste espaço se inicie uma petição, em que cada um contribui com os seus argumentos, em vista de rápida apresentação ao tribunal.

  8. Rosário/Alexandre força, estamos convosco! Apanhem toda a quadrilha dos corruptos desta pais. Estamos convosco. :)
    Je sus Rosário/Alexandre. E mais, queremos a dupla Rosário/Alexandre para presidente. :)

  9. “Para honra e glória de Sócrates!”
    Comovente.

    Eu não alinho pelo discurso populista de que “os políticos são todos uns corruptos que só querem é tacho”. Mas espanta-me como é possível haver políticos com “clubes de fans”.

  10. Eu ponho as maõs no fogo por mim … agora por politicos… então por esse com os antecedentes que tem: Curso tirado aos domingos, caso Freport, enriquecimento rapido… :(

  11. Ó mal educado jpferra, falei nos politicos em geral, e em seguida … no arguido Socrates. Não precisas de ficar nervoso. Desculpa lá não pertencer ao “clube dos fãs”, mas odeio carneirada. Gosto de pensar por mim. :)
    E desconfio muito de quem defende tanto quem não conhece… :(
    (Existia um politico correcto, mas já morreu chamava-se SALAZAR)

  12. fala-se em fina flor do entulho e aparece a brigada do reumático, tudo malta do pensamento único que pensa pela sua cabeça e da isenção editorial correio da manhã, que acaba com vivas ao salazar, cai o hino e toca o pano.

  13. “Ó mal educado jpferra, falei nos politicos em geral, e em seguida … no arguido Socrates. Não precisas de ficar nervoso. Desculpa lá não pertencer ao “clube dos fãs”, mas odeio carneirada. Gosto de pensar por mim. :)”

    Se assim fosse ficavas pelo “em políticos em geral”. Capisce?

    Clube de fãs??? Foda-se por pretender que não se branqueie a história vens com o clube de fãs !!!!

  14. alguém anda a falsificar a identidade do enaparvo, ainda há uns postes atrás dizia o contrário daquilo que reclama.

  15. malagueta bacorâncio, estás perdidamente alucinado, o que não é de espantar, mas fica demonstrado que tu e o bufo zarolhão são fiéis serventuários do Crujão no pidesco ofício de controlo do que aqui se diz e quem o diz

  16. poizé, não gostas que te lembrem das merdas que dizes, só não percebo porque é que ficas chateado quando as apagam, mas já agora gostava que explicasses onde é que está o pidesco de ter memória e chamar-te a atenção para o que disseste. olha só esta beleza há uns tempitos:

    “enapa
    30 DE JULHO DE 2014 ÀS 18:05
    de 2014, temos os postes de 23/07, 21/03, 17/03, 12/02, pelo menos. há mais de outros anos, mas dá trabalho procurar e estou exausto, foi uma noite do cacete.”

    até te poderia receitar o google que pesquisa estas merdas em milisegundos, coisa que tamém não deve ser novidade para ti e para o ip do teu namorado.

  17. ora beie.
    atãoe, ninguéie quere fazere um reqrimentu para botare o 44 na rua, hum? atãoe ,ningueie pode istarre prezo por motibos políticus, pá. Será cu autore querre dizere motibos PULHITICUS?, hum, hem? Oqueie, benham as ideias, para cumeçarmus a iscrebere. bá, dispaxem-se. cada minuto ca paça, o 44 cuntinua 44, bamus reunirre energiasze e requerer a rebogaçãoe da medida cuatiba da prisãoe prebentiba. taméie é preciso arrularre testemunhas, portantus mandem a proba debidamente instruida. oqueie.

  18. ignôncio, quanto à questão do “namorado”, não largas esse assunto, certamente por te ser uma ideia altamente estimulante. é como a oli que tanto desdenhas. tu és bem mais descompensado do que previa.

  19. ó Jé bicos, atãoe, parexe que num sóu a unica pessoa bidente purq aquie, num é? ganda Maluka. já te toue a ber em peles, cum gtande anele na mão, o vraçu lebantado e um granda trazeiru. cunta aíe, tu gostaze do Portas, num gostasze, hum? bá, dize lá. e bem trabvalhadu, até erras capaze de cantarre o YMCA prá paços cuelhom, num é? hum? baie ao OLX e incontraze calssa de pele a vom presso. oqueie.

  20. oh enaparvo, tá descansadinho que não quero nada do teu namorado, responde mazé ao resto e não disfarces com questões íntimas. ninguém quer saber se ficas por cima ou por baixo, tirando o fanfarronadas cegueta que bate em todos e fica sempre por cima.

  21. Ó JÉ BICOS, como teue supreriorre ierrarquico, pá, que recunhexes, bê lá se prazebes: cala-te pá. oqueie.
    já cumprastes as calças de cavedal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.