Sem olhos em Gaza

xin.jpg

No Knesset, já há quem peça a “obliteração” de Gaza. Enquanto estes extremistas não passam a maioria, toda a população da Faixa de Gaza vai sendo castigada pelas acções de outros fanáticos. E a vida de milhões permanece sequestrada pelos que julgam só poder contentar os seus usando a violência à mínima oportunidade.
O soldado raptado continua longe de casa; entretanto, seu exército persiste nos raids contra a “infra-estrutura civil do Hamas”; incluindo orfanatos e lojas de brinquedos.
Aos homens de bom-senso, pouco mais resta que continuar a fazer propostas já desesperadas que ninguém ouvirá. E actualizar a contabilidade mais funesta.

10 thoughts on “Sem olhos em Gaza”

  1. “toda a população da Faixa de Gaza vai sendo castigada pelas acções de OUTROS FANÁTICOS” ???!!!

    Desde quando é que o dever patriótico de resistência à soldadesca ocupante é sinónimo de fanatismo ?

    É o que dá o relativismo moral… Isto não é futebol, É GUERRA ! E segundo o direito internacional a violência do ocupado é SEMPRE LEGÌTIMA DEFESA, e a violência do ocupante É CRIME DE GUERRA !

  2. Na altura em que sucedeu, o ataque aos soldados israelitas só pode ter tido como alvo não Israel mas sim o “documento dos prisioneiros”. Isto não é resistência: é correr para o abismo.

  3. ó luís tu também deixas-te levar pela manipulação linguística? O soldado(ocupante) não foi raptado, mas sim capturado

  4. Daqui a uns anos vão filmar o “Danças Com Palestinianos” e a malta vai-se fartar de chorar…

  5. Utente: EUROLIBERAL (ou o Juiz José)
    Nome de Registo: Rafeiro
    Local de Trabalho
    comentador menor no http://www.aspirinab.weblog.com.pt

    De um estudo feito há dois anos atrás sobre este indivíduo (análise em grupo) concluiu-se que sofria de Distúrbios Comportamentais Complexos.
    Os textos analisados dizem respeito a comentários publicados nas últimas duas semanas.
    Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impôr a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias.
    Revela uma falta de criatividade que leva a uma flutuação das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
    As contradicções nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor das emoções.
    Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.
    Análise Existêncial
    Utilizámos as Tabelas de observação da Personalidade de Harris (At23UE2005)
    Relatório
    Adora ver-se ao espelho, a sua imagem é o seu bezerro de ouro e fá-lo por uma questão de sobrevivência. É desprezado, mas ele sabe que faz rir de gozo a maioria dos comentaristas. Está cansado, satisfaz-se com pouco. Mas há dias em que se olha ao espelho e não ri: confessa-se! Encontra no gesto uma gravidade inesperada, a voz é delambida e choraminga. Abre o monitor e vinga-se no mundo, deixando-se enredar por esquemas mentais megalómanos, previsíveis volte-faces e tiradas morais compradas na loja dos 300, que levam a um tom confuso durante situações de subjectividade.
    Este indivíduo é um ser radical cínico sem crença alguma, um sibarita pedófilo, pateta e ordinário, que tem nojo de si próprio, abomina a sua condição, é o que chamamos na gíria “um fumador antitabagista”. Deseja ardentemente um “estímulo” para que possa rapidamente abandonar as suas desconfortáveis posições de degenerescência física e moral. O irracionalismo vai-o destruindo.

  6. “Os comentários obsessivos do Euroliberal são manobras de diversão da sua mente , para evitar encarar as preocupações existenciais dolorosas de que padece. Sofre de paroxismos de culpa, não reconhece o seu próprio desespero e a sua necessidade de ajuda” – Dr. João da Quinta

  7. Se estivesses lá, bom camarada, sabias que lá não havia orfanatos nem lojas de brinquedos (?!?!?!?!?!). Há campos de treino para terroristas com menos de 15 anos, e armazéns de kalashnikovs.

  8. Orfanatos??? lojas de brinquedos?? E os rockets, todos os dias, há mais de 4 meses? E o governo terrorista do hamas? E as escolas para suicidas infantis? Tu és um atoleimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.