No Knesset, já há quem peça a “obliteração” de Gaza. Enquanto estes extremistas não passam a maioria, toda a população da Faixa de Gaza vai sendo castigada pelas acções de outros fanáticos. E a vida de milhões permanece sequestrada pelos que julgam só poder contentar os seus usando a violência à mínima oportunidade.
O soldado raptado continua longe de casa; entretanto, seu exército persiste nos raids contra a “infra-estrutura civil do Hamas”; incluindo orfanatos e lojas de brinquedos.
Aos homens de bom-senso, pouco mais resta que continuar a fazer propostas já desesperadas que ninguém ouvirá. E actualizar a contabilidade mais funesta.
“toda a população da Faixa de Gaza vai sendo castigada pelas acções de OUTROS FANÁTICOS” ???!!!
Desde quando é que o dever patriótico de resistência à soldadesca ocupante é sinónimo de fanatismo ?
É o que dá o relativismo moral… Isto não é futebol, É GUERRA ! E segundo o direito internacional a violência do ocupado é SEMPRE LEGÌTIMA DEFESA, e a violência do ocupante É CRIME DE GUERRA !
Na altura em que sucedeu, o ataque aos soldados israelitas só pode ter tido como alvo não Israel mas sim o “documento dos prisioneiros”. Isto não é resistência: é correr para o abismo.
ó luís tu também deixas-te levar pela manipulação linguística? O soldado(ocupante) não foi raptado, mas sim capturado
Ná. É claro que, por aquelas paragens, só Israel tem direito a “capturar” malta; por norma terroristas. Os outros todos limitam-se a raptar, assassinar, massacrar. Se os israelitas até os declaram culpados de qualquer coisa mesmo quando morrem…
Daqui a uns anos vão filmar o “Danças Com Palestinianos” e a malta vai-se fartar de chorar…
É uma vergonha, é um nojo e já se estava mesmo à espera.
Utente: EUROLIBERAL (ou o Juiz José)
Nome de Registo: Rafeiro
Local de Trabalho
comentador menor no http://www.aspirinab.weblog.com.pt
De um estudo feito há dois anos atrás sobre este indivíduo (análise em grupo) concluiu-se que sofria de Distúrbios Comportamentais Complexos.
Os textos analisados dizem respeito a comentários publicados nas últimas duas semanas.
Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impôr a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias.
Revela uma falta de criatividade que leva a uma flutuação das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
As contradicções nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor das emoções.
Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.
Análise Existêncial
Utilizámos as Tabelas de observação da Personalidade de Harris (At23UE2005)
Relatório
Adora ver-se ao espelho, a sua imagem é o seu bezerro de ouro e fá-lo por uma questão de sobrevivência. É desprezado, mas ele sabe que faz rir de gozo a maioria dos comentaristas. Está cansado, satisfaz-se com pouco. Mas há dias em que se olha ao espelho e não ri: confessa-se! Encontra no gesto uma gravidade inesperada, a voz é delambida e choraminga. Abre o monitor e vinga-se no mundo, deixando-se enredar por esquemas mentais megalómanos, previsíveis volte-faces e tiradas morais compradas na loja dos 300, que levam a um tom confuso durante situações de subjectividade.
Este indivíduo é um ser radical cínico sem crença alguma, um sibarita pedófilo, pateta e ordinário, que tem nojo de si próprio, abomina a sua condição, é o que chamamos na gíria “um fumador antitabagista”. Deseja ardentemente um “estímulo” para que possa rapidamente abandonar as suas desconfortáveis posições de degenerescência física e moral. O irracionalismo vai-o destruindo.
“Os comentários obsessivos do Euroliberal são manobras de diversão da sua mente , para evitar encarar as preocupações existenciais dolorosas de que padece. Sofre de paroxismos de culpa, não reconhece o seu próprio desespero e a sua necessidade de ajuda” – Dr. João da Quinta
Se estivesses lá, bom camarada, sabias que lá não havia orfanatos nem lojas de brinquedos (?!?!?!?!?!). Há campos de treino para terroristas com menos de 15 anos, e armazéns de kalashnikovs.
Orfanatos??? lojas de brinquedos?? E os rockets, todos os dias, há mais de 4 meses? E o governo terrorista do hamas? E as escolas para suicidas infantis? Tu és um atoleimado.