7 thoughts on “BEM FIXE”

  1. Há lá outra preciosidade, Fernando Venâncio. E que tem a ver com a problemática levantada pelo Valupi. Vais a imagens e procuras “Portugal no ano 2100”. :-)

  2. Bem, não devo brincar com coisas sérias. É o nosso país invadido pelas águas. O que preferem? Que sejamos invadidos pelas águas ou pelos vizinhos?

  3. Pois é, Cláudia. Parece um mapa algures na Noruega. De arrepiar.

    Mas as mais recentes previsões apontam para uma subida do mar de apenas 65cm até 2100. Nós aqui na Holanda estamos (et pour cause) muito atentos a isto. Portugal aguenta isso bem. Mais lá para a frente é que as coisas vão complicar-se.

    Os desvarios saramaguianos, esses, são um problema presente. Não porque haja perigo iminente de invasão espanhola. Mas porque há perigo, real, de desvarios portugueses em série.

  4. O tipo de post saído duma cabeça que não sabe, em certos momentos de névoa e confusão, o que é que há-de fazer à vida. Via-se muito, antigamente, nos anos que se seguiram à guerra dos holocaustos. Chama-se Renascença.

  5. Ah, Horridus!

    Atinges-me em pleno coração. Ando desvairado pela casa, procurando alçapões que sei não existirem. Aí tens a medida da minha loucura.

    E quando o dardo veio de Crotalus, do Crotalus Horridus! Brrrrrr!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.