6 thoughts on “Portas contra-ataca sem carácter e ressuscita Salazar”

  1. ehehehhehe. ó pá morreirita a falar de SALAZAR. hum…até me vieram cólicas de tanto riso.

    Grande HOMEM, grande ESTADISTA. Houve uns gajos que o serviram e depois tornaram-se democratas…ehehehhehe. Se calhar dantes até cumprimentavam os legionários…

  2. O Homem escolhia os melhores: A. Moreira, H. Delgado, H. Galvão, H. Saraiva, D. Pacheco, Tenreiro, Theotónio Pereira, Canto Moniz (Ponte 25/A)…só o supra sumo!

  3. A mini-saia naquele tempo da Mocidade Portuguesa, nem a Sofia Loren podia mostrar o pernão.

    A rainha da Inglaterra veio cá a Lisboa, mas o Salazar nem à praia foi com ela, que era a coisa melhor que tínhamos para se ver, mesmo sem biquini com bolinhas amarelas.

  4. Eu só posso dizer que esta Autora tem as vistas trocadas quanto às funções do HOMEM e da MULHER na sociedade. Ela ofende-se porque NATURALMENTE, até pelo tipo intrinsecamente maternal da MULHER, esta toma a seu cargo determinadas tarefas – CASA, FILHOS, entre outros…
    Acha insultuoso que Portas realce esse aspeto. Não é. Só mesmo alguém muito zangada consigo própria e que não tem um PILA para «órinar» à beira da estrada, é que pode fazer esse tipo de raciocínio.

    Um destes dias vamos ver um artigo sobre como Deus insultou as MULHERES por não terem uma pila, discriminando-a…Claro, como todos são iguais, também há discriminação quando as MULHERES são obrigadas a usar soutien, enquanto os HOMENS mostram as suas até à janela…
    Artigo da treta…desviante e mais uma vez alardeando ser a voz das mulheres. Quais? Das frustradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.