2 thoughts on “Piada do dia”

  1. Acabam de ser reveladas as últimas comunicações entre o passos e o portas. Tudo informação reservada. Reservadíssima.

    -Alô….. Sou eu! O ex PM de todos nós. Tantas saudades, paulo!

    -Ocupado, pedro! O partido não me larga a braguilha.

    -Tudo bem. Desculpa não seres já Vice. Tanto que eu gostava… O que te trouxe o PR?

    -Cocó de cagarra. Adorei. Para ti, nada, certo?

    -Esse palhaço não me liga nenhuma. Vou demitir-me.

    -Calma, coelho! Ele leva-me a vice e tu vais descansar com o gaspar. Que te parece?

    -Óptimo, paulinho. És um doidão! Só tu me deixas sereno desta maneira. Como é que consegues? Fico tão descansado… Alguma coisa que possa ajudar?

    -Dá-me a maria luís!

    -É toda tua se eu ficar com a cristas. Já ficaste com o gaspar, certo? Vá-lá… sê meiguinho. O maduro, o lomba e o moreira da silva pelo pires de lima. Todos sem extras, ok? Ou isto ou nada.

    (Em sms)
    -Querido, sabes bem que eu quero é o snowden, caraças! Ele só passa aqui por cima se for comigo, porra! Manda o aguiar branco para férias que eu vou lá buscá-lo de submarino. E vestido de marujo, fico quase tão giro como o rapaz. O meu submarino. Os meus submarinos finalmente úteis!

    -Paulinho… tu és intragável! Mais do que irrevogável! Vou ao PR propor que me substituas. Se queres mais conversa fala com o seguro que eu quero é voltar para a amadora. Minha Manta Rota, querida…

  2. -Ainda estás ai, palinho?

    -Talvez…

    -Só para te dizer que as flores que te mandei, não são dele, são minhas. Ele só fala amanhã… Negociações fechadas. Eu, a cristas dois em um, tu, o que quiseres. Se ele deixar vais ver que voltamos a ser um casal feliz. Bochecho, amordamhavida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.