Pérolas do programa eleitoral do PSD

“Em relação ao aumento das receitas fiscais, o esforço será feito sem aumento
de impostos
, baseando-­‐se na melhoria da eficácia da administração fiscal,
do combate à economia informal e à fraude e evasão fiscal, o que permitirá
um alargamento da base tributável”.

5 thoughts on “Pérolas do programa eleitoral do PSD”

  1. Ah, pois…. aí a coisa desviou-se um bocadinho, não é, mas claro que a culpa não é nossa, foi o buraco que o malandro do Sócrates deixou, pois.

  2. Claro que o dinheiro nunca irá chegar, aumentar impostos e elevar a classe média baixa, média e alta à miséria é muito mais fácil do que acabar com os ladrões dos políticos Portugueses. Quando é que são julgados e confiscados os bens roubados por Ladrões como: Sócrates, Mário Soares, Lelo, Vara, Francisco Assis, Mário Lino, Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Alberto João, Relvas e outros tanbtos vigaristas oportunistas que vivem a roubar os Portugueses descaradamente e que nada lhes acontece. E quando é que começam os cortes nas reformas acumuladas, nas PPP, nas Fundações nas regalias concedidas pelo Estado a vigaristas como o Berardo? Quando é que este vigarista tira as obras ditas de arte do CCB? e deixa de receber a renda de milhões? BASTA

  3. Dei o texto do vitor carlos a cheirar ao meu cão ( perdigueiro) para me dizer a origem.Ele de seguida,dirigiu-se a um pin do pcp que tenho como” recuerdo” e começou a ladrar. Estes antigos agentes do imperialismo sovietico, não perdoam a luta pela liberdade travada por mario soares.O socialismo na gaveta acabaram por esquecer!mas, só depois de o terem posto na merda por toda a europa do leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.