“Em relação ao aumento das receitas fiscais, o esforço será feito sem aumento
de impostos, baseando-‐se na melhoria da eficácia da administração fiscal,
do combate à economia informal e à fraude e evasão fiscal, o que permitirá
um alargamento da base tributável”.
Ah, pois…. aí a coisa desviou-se um bocadinho, não é, mas claro que a culpa não é nossa, foi o buraco que o malandro do Sócrates deixou, pois.
É tudo o questão de leitura. Se lermos o contrário do que lá está escrito, chegamos à conclusão que o programa está a ser cumprido com todo o rigor.
Claro que o dinheiro nunca irá chegar, aumentar impostos e elevar a classe média baixa, média e alta à miséria é muito mais fácil do que acabar com os ladrões dos políticos Portugueses. Quando é que são julgados e confiscados os bens roubados por Ladrões como: Sócrates, Mário Soares, Lelo, Vara, Francisco Assis, Mário Lino, Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Alberto João, Relvas e outros tanbtos vigaristas oportunistas que vivem a roubar os Portugueses descaradamente e que nada lhes acontece. E quando é que começam os cortes nas reformas acumuladas, nas PPP, nas Fundações nas regalias concedidas pelo Estado a vigaristas como o Berardo? Quando é que este vigarista tira as obras ditas de arte do CCB? e deixa de receber a renda de milhões? BASTA
Começo a convencer-me que uma larga percentagem de portugueses é masoquista, pois continuam a defender a direita mesmo que se sintam como um saco de boxe.
Dei o texto do vitor carlos a cheirar ao meu cão ( perdigueiro) para me dizer a origem.Ele de seguida,dirigiu-se a um pin do pcp que tenho como” recuerdo” e começou a ladrar. Estes antigos agentes do imperialismo sovietico, não perdoam a luta pela liberdade travada por mario soares.O socialismo na gaveta acabaram por esquecer!mas, só depois de o terem posto na merda por toda a europa do leste.