11 thoughts on “O PSD é filho de que mãe?”

  1. fogu, isatelle, oube, tu da factu tenze de rebere a tua carra, oube, já biste ças gajas do peéssedé fazem futugrafias cumo se istibessem a pozare prá rebista, erram capazes de angarriarre mais botos ao pirroso do cuelho, fogu, nunca botaba em tie. quantu ao assumptu in questãoe, ora beie, cala-te, num dafendas cousas contra natura, tábeie? cum tanto gaiatu praadotare, olha só a ingelina jólliee, tás a berre, a gaja andaba a chutar na beia, mas dapois ganhoue juízo e bê cum ela adótoue três crianssas do mundo, podes padirre ao goteres, quele aprezenta-ta, tás a berre, num te procupes, cu Pitt num olha pra tie.

  2. D. Maria, frankamente, atãoe? e os cumunas dus xuxas sãoe filhus de que gaja? hum? as poutass sãoe mulherres ca debemus raspeitarre, tá beie, elas trabalhem, tá beie, e sãoe molheres corajosas, pois caguentam com muitus vadalhocus, tá beie?

  3. se essas mulheres não podem, por suas próprias limitações, não podem. qual é o drama? que amem os filhos dos outros, não falta por onde amar.

  4. Porque não alguma calma, Senhoras?
    Não é assim – à biqueirada – que se resolvem os problemas,
    Vão ver que, a final, todos pensamos o mesmo e a coisa resolve-se. Demora o seu tempo, todos sabemos. Como tudo o que é de difícil solução.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.