26 thoughts on “Então, Passos? Sai uma listinha de perguntas sobre isto?”

  1. Olha, vai-se a ver e o Alberto João, afinal, também é um “boy” do Sócrates…

    E que tal, já agora, o prestimoso António Barreto traduzir este Artigo para o Espanhol? Ou será que estas manigâncias, bem reais, não incomodam quem vive já num Mundo de “Verdades” do Lafontaine?

  2. O homem invulgar, homem com um Ó grande. já tem o governo dentro da cabeça.
    Está desvendado o segredo por detrás da intenção de querer um governo pequeno, só com 10 ministros: falta de espaço.

  3. O Passos tem muitas perguntas, mas não quer saber de respostas, porque quando as ouve, fica mal disposto, diz que não comenta ou que os números estão todos aldrabados. São notícias que lhe desagradam, porque são boas para nós…e demonstradoras de que a criação artificial desta crise política e financeira faz cada vez menos sentido.

  4. Amor com amor se paga.
    Porquê será, que não estou admirado.
    Parabéns pela sua entrada, para a União Nacional do Tacho.

  5. Sinto pena. Uma pessoa com alguma inteligência fazer a defesa incessante do indefensável durante tanto tempo, apenas para se prostar a um lugar de deputada, a um lugar ao lado das mentiras e das pessoas que têm levado Portugal à ruína na última década. Como os filhos são tão diferentes dos pais, no pensamento e na verticalidade.
    Beijos

  6. Para evitar equívocos, União Nacional dos Tachos é composta por PS/PDS/CDS.
    Aqueles que governaram e se governaram nos últimos 30 anos.
    Não sabiam?
    Coitados andarão a dormir.

  7. ora bolas, pensava que a unicidade dos tachos era exclusivo pcp/cgtp & eloísas. as mesmas caras há 40 anos, a mesma conversa há 40 anos, não fazem um corno há 40 anos e vivem à custa da desgraça alheia há anos, quanto mais desgraça mais comissão recebem.

  8. Nada melhor que uma ratazana para agitar a rataria.
    Roeram o país até ao osso.
    Jojoratazana apenas por ter de viver no meio de tantos ratos.

  9. “GARF
    Abr 20th, 2011 at 19:33
    Sinto pena. Uma pessoa com alguma inteligência fazer a defesa incessante do indefensável durante tanto tempo, apenas para se prostar a um lugar de deputada, a um lugar ao lado das mentiras e das pessoas que têm levado Portugal à ruína na última década. Como os filhos são tão diferentes dos pais, no pensamento e na verticalidade.
    Beijos”

    Além de seres uma pessoa com muita pena, tens para aí alguma laivo de intelegência que nos apresentes… tipo assim factos, provas indesmentiveis do que vomitas, ou é só mesmo para meter nojo?

  10. Caro jojoratazana,

    não esqueça de incluir também o PC que mesmo sem pasta também andou no governo, para já não falar de outros caídos em desuso (MDP/CDE, PDC, PPM, etc.)-

  11. Pois, a questão é que o ratazana acha que ser deputado é ir para o tacho. Como não tenho notícia de que os deputados do PC tenham condições remuneratórias diferentes dos outros, acho que ele está a ser um mau comunista. Shame on you, jojo.

  12. Caro edie o seu desconhecimento do valor que recebe um deputado do PCP.
    Demonstra bem, que fala do que não sabe.
    Mas na UNT é habitual.

  13. Jojo, dado o meu profundo desconhecimento sobro os salários de miséria dos deputados do PC, explica lá uma coisa: porque é que eles votaram contra a redução do número de deputados na Assembleia da República?

  14. Essa pergunta exemplifica bem a tua ignorância politica.
    A redução do numero de deputados, só favorece a UNT.

  15. quantos mais melhor, a cada voto um deputado. os tachos só desaparecem quando formos todos deputados, como era para ser na urss, china, cuba, etc. e que não foi por falta de verba. aproveita a estadia do fmi e convence os gajos a financiarem-te o projecto.

  16. olha que nem por isso, quando era puto até distribuia avantes aos proletários que hoje passeiam a reforma em bmw e lacoste-de-caparique.

  17. Ratazana: és tu que andas a dormir na forma, ou és tão anjinho que pensas que não há tachos nas Câmaras “comunistas”? Vai lá contá-los e depois esgadanha-te todo de raiva, se calhar por não teres tido o que te era devido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.