O Dr. Marques Mendes, comentador da Tvi24, afirmou ontem que haveria acordo do Governo com os parceiros sociais, nomeadamente com a UGT, relativamente à redução das indemnizações por despedimento, afirmando que a referida redução passaria para 12 dias e que a sua aplicação estaria sujeita a um período transitório.
A UGT reafirma:
1 – Não existe qualquer acordo com a UGT nesta matéria;
2 – A proposta referida significaria legislar no sentido de, após o período transitório, as indemnizações ficarem abaixo da média europeia.
3 – Tal violaria completamente o compromisso tripartido que refere que as indemnizações devem ser fixadas de acordo com a média europeia.
A UGT lamenta que o Dr. Marques Mendes não tem confirmado junto da UGT a veracidade das informações prestadas.
Lisboa, 25 de Janeiro de 2013
Palavras para quê ? É um artista este Dr Marques Mentes… está a ser usado para contra informação e gosta…Não há meo de crescer, o rapaz.
Ganda nóia !
homem pequenino ou é fdp ou bailarino.
Isto já não vai lá com paninhos quentes e pequenos protestos, como este comunicado da UGT que ninguém lê. Alguém tem que começar a dar murros na mesa. Esse senhor tem sido o porta-voz do governo, a oposição sabe que é assim e deixa andar. Nunca se viu nada assim: atrevimento sem freio do PSD/CDS e pasmaceira da oposição. Oposição castrada. Lesma. Muribunda. Inútil. Diga-lhes isto, Isabel!
sabem quem é o paulo júlio? e o primo? então ninguém dá pela falta dele.
http://economico.sapo.pt/noticias/secretario-de-estado-da-administracao-local-apresentou-demissao_161176.html
Quando ouvi esse senhor fiquei perplexa.Afinal foi mais uma atoarda em que ele é mestre
Amigos
Depois do que acabei de lêr, só posso dizer que nunca vi tanta ingratidão. O Marques Mendes foi o maior amigo do Governo de Socrates e do Antonio Costa.
Graças a este meia-leca e à versão portuguesa da sua política ” mãos limpas”, em que queria ser o pioneiro e o arauto da moralização da vida política portuguesa, acabou por oferecer a camara de Lisboa, de mao beijada, ao Antonio Costa e deixar o PSD completamente desmoralizado e na mão do maior inimigo dos sulistas, elitistas e liberais. O Socrates e o Antonio Costa agradeceram tal amabilidade. Mais vos digo, se o Botticelli fosse vivo, teria escolhido, como modelo, o rosto do Marques Mendes para a sua obra mais famosa ” os anjos”.
A meu ver, com o Marques Mendes, perdeu-se um bom deputado e ganhou-se um mau comentador.