7 thoughts on “Alguém explica?”

  1. Também é uma boa pergunta. Mas o que eu pergunto é para que precisamos de um ministro da Economia??? Assim como assim despediam o “piqueno” e faziam logo mais umas economiazitas. Nem notavamos a falta…

  2. Assim como assim , o Alvaro é só um a mamar, se o despedem e substituem por dois, á lá relvas, é mais uma teta que vamos ter de pagar.
    Deixa-o lá estar, não fazer um cú já é uma ajuda quando temos um governo que , de cada vez que decide fazer algo, só piora a situação.

  3. vergonha, é o que este governo não tem.o alvaro, se for embora,tem que pegar na “mala de cartão” e partir para o states, para ver se arranja emprego.o curricula que construiu no governo, não lhe deve dar entrada no emprego que deixou.confesso que em 38 anos de democracia,nunca vi um governo,com tanta incompetencia, falta de respeito pelo povo e pelas instituiçoes. a reaçao a isto tudo é simplesmente inigmatica.o povo só vai reagir,quando aqueles que hoje ainda têm alguma coisa para dar aos outros,se passarem para o outro lado da barricada por falta de emprego.os sinos vão tocar a rebate!

  4. suponho que a senhora deputada terá colocado a questão como pergunta de retórica aqui no aspirina, pelo que não merece resposta. Sugiro humildemente à senhora deputada que coloque esse tipo de questões lá no seu local de trabalho, para saber a resposta de quem lhe deve responder. Atentamente esperando enquanto trabalho no que me compete e esperando, tambem que a senhora deputada faça o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.