24 thoughts on “A expusão de Carrilho”

  1. Não gosto de Carrilho, muito antes dos escândalos de violência, desde o Porto 2001.
    Pelo exemplo de falta de carácter, realmente não tem moral para pedir a expulsão do “44” da cadeia, perdão do partido. Mas efectivamente tem razão, Sócrates deveria ser expulso do partido. Até o próprio Sócrates(eng???), se fosse uma pessoa correcta e com princípios, deveria pedir a sua “suspensão”, enquanto a questão judicial é resolvida, para não prejudicar o partido. Mas isso sou eu que penso assim. :(

  2. Interessante ver que esta senhora tem uma visao classica do Socialismo, proximo daquele practicado na Coreia do Norte.

    Criticas ao grande lider nao sao aceites.

    Os “presumidos” crimes do Carrilho sao mais do que presuncoes, sao a realidade e afectam a sua imagem. (nao tem direito a presuncao de inocencia, fugas ao segredo de justica nao sao relevantes)

    Os “presumidos” crimes do 44 sao meras infamias e efabulacoes.
    (tem direito a presuncao de inocencia, fugas ao segredo de justica sao para ser perseguidas)

  3. oh burro do caralho, se em vez de te preocupares com a coreia fosses consultar as listas de expulsos e ameaçados de expulsão do laranjal eras capaz de ter um susto. estes nomes dizem-te alguma coisa: antónio capucho, adriano jordão, francisco sousa tavares, rui oliveira e costa, valentim loureiro e helena roseta. sabes se o duarte lima já entregou o cartão ou estão à espera que dê 3 tiros na avózinha do passarólas?

    http://www.publico.pt/politica/noticia/desobediencia-partidaria-ja-custou-muitas-expulsoes-no-psd-alguns-acabaram-por-regressar-1623476

    http://expresso.sapo.pt/jardim-avanca-com-expulsoes-no-psd-madeira=f833684

    http://economico.sapo.pt/noticias/militantes-do-psd-escapam-a-expulsao_183545.html

  4. o burro do caralho agora linka o amiguinho dos sonhos húmidos com o bijan? tá visto a malta do basófias mudou-se para aqui.

  5. Carrilho e Sócrates têm direito à presunção de inocência, porém, o primeiro tem exposto na praça pública um comportamento que não o dignifica, prejudicando deste modo a sua família. É este comportamento, e só este, para já, que me incomoda. Quanto aos artigos de opinião, pois, não passam disso mesmo.

  6. oh burro do caralho, faz uma lista dos gajos que foram expulsos do ps, os linques que pões, além serem coisas repetidas, eram só intenções do vosso amigo seguro que deram com os burrinhos na água. não acertas uma, nem consultando as soluções.

  7. O ignorantz, a unica coisa repetida naquela lista de links e a palavra “PS expulsa”.

    Ja nos teus links eu leio: “alguns acabam por regressar” “escapam a expulsao”

    E a diferenca entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. Quem se mete com o PS, leva.

    Integridade, rigor.

    “Solidário com a ex-militante, o dirigente socialista Manuel Pizarro desafiou esta sexta-feira a direcção nacional do partido a não ser medrosa em relação a si por que, tal como Cristina Martins, também ele denunciou a existência de “cadernos eleitorais aldrabados” nas eleições para a concelhia do PS-Porto, estrutura à qual preside.

    “Na sequência das eleições para a concelhia do PS-Porto, em Dezembro de 2013, eu acusei em público a direcção nacional do partido de ter aldrabado os cadernos eleitorais e estou disponível para acarretar todas as consequências políticas e disciplinares dessas minhas declarações”, declarou ao PÚBLICO Manuel Pizarro.”

    Aldrabar e uma palavra RECORRENTE quando se fala do PS.

  8. oh burro do caralho, tirando o narciso de gaia quem é que foi expulso do ps, não me digas que foram antónio capucho, adriano jordão, francisco sousa tavares, rui oliveira e costa, valentim loureiro e helena roseta. adiante, estás a torcer a cena, foi o carrilho que pediu a expulsão do sócras e o que te aflige foram as respostas que ele levou.

  9. Sabemos que tens um problema cognitivo, mas revisita por favor os links que te mandei com tanto carinho.

    Os numeros do PS sao da ordem das DEZENAS / CENTENAS.

  10. nomes de militantes ps expulsos, não estou a falar de ameaças ou intenções noticiadas, percebeste ou queres um esquiço? vá lá, oh burro do caralho! uma lista, 1/2 dúzia deles já dá para empatar com o que pus acima.

  11. Deixa so mostrar-te um dos artigos, ja que nao consegues clickar nos links com o teu Cagxlhaes.

    “O ex-candidato presidencial disse ter tomado conhecimento que os investigadores universitários Pedro Bingre e Elísio Estanque, e o antigo presidente do União de Coimbra Júlio Ramos estão entre os expulsos. Os três foram expulsos por terem apoiado o movimento de independentes Cidadãos por Coimbra nas últimas eleições autárquica.

    “Apetece-me pedir para que me expulsem também a mim, porque não me sinto bem num partido regido por métodos inquisitoriais e estalinistas, que põem em causa a sua natureza de partido da liberdade”, disse Manuel Alegre.

    O presidente da Comissão Nacional de Jurisdição do PS, António Ramos Preto, defendeu a legalidade do processo e frisou que a candidatura em listas contrárias às do partido é uma conduta que “está claramente consagrada nos Estatutos como falta grave”.

  12. basico tu só podes ser um funcionario do partido mas ceguinho!vai ao arquivo lê o que dizia sá carneiro a defender o socialismo,e já agora se não há lá nenhuma referencia ao ps pelo seu combate pela democracia.quem derrotou os comunistas e a extrema esquerda na rua? muitos sociais democratas por falta de coragem do seu partido,alinhavam nas nossas manifestaçoes em defesa da liberdade. comparar o ps com partidos que se intitulam comunistas,só pode ser obra de um fdp.

  13. Valupi,
    Podes fazer o favor de dizer algo sobre isto? Estou interessadíssimo na tua opinião, palavra de honra.
    Obrigado

  14. Sobre o pedido de expulsão do Carrilho formulado pela Gabriela Canavilhas e pela Isabel Moreira, uma das responsáveis por este blogue.

    Obrigado pela atenção

  15. Miguel, terás de me mostrar onde é que a Gabriela e a Isabel estão a fazer esse pedido para me poder pronunciar. No texto acima indicado, Canavilhas reage ao pedido de expulsão feito por Carrilho. É nesse contexto que ela elabora a sua opinião, concluindo pela indignidade moral e política de quem atacou Sócrates, e o PS, daquela forma. Não me parece que tal resposta indignada configure um “pedido de expulsão”. O mesmo para as posições da Isabel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.