25 de Abril de 2012: um homem, um Presidente

12 de 15 minutos dedicados às artes e a um apelo: nós, todos nós, façamos um esforço para desmentir o que dizem de Portugal lá fora. Portugal tem mar, tem praias, tem sol, tem artistas plásticos.
E tem um Presidente que ofende os portugueses. Errático, parcial, incoerente, sem outro sentido do exercício da coisa pública que não a sua agenda pessoal.

11 thoughts on “25 de Abril de 2012: um homem, um Presidente”

  1. Ele esqueceu-se de falar nas maiores abóboras do mundo do Entroncamento. Achei muito mal.
    Como forma de protesto acho que a associação de agricultores do Entroncamento devia entregar um pepino gigante de 40Kg no palácio de Belém…

  2. Eu diria de forma mais expressiva, em referência a Cavaco que o povo elegeu: nem Homem nem Presidente.
    Daí o estado a que chegamos todos.

  3. Cada vez que este homem fala entra-me uma “brotoeja” pelo corpo acima que só me apetece coçar, ao mesmo tempo que um vómito me assalta o estômago. Este homem foi o pior que aconteceu a Portugal desde aquele que deu porrada na mãezinha. Como foi possível um ressabiado, um mediocre, um incompetente, um vingativo, ter ocupado tantos lugares de relevo publico? Como é possivel só alguns terem memória e só alguns desmascararem as incongruências deste senhor. Como é possível que este cavalheiro quando confrontado com os seus podres, nunca responda e ninguém lhe faça as perguntas que devem ser feitas: BPN, Coelha, escutas a Belém. Num país a sério este homem já tinha sido afastado há muito tempo, julgado e condenado. Aqui “no pasa nada”.

  4. já agora poderia ter explicado como é que os portugueses vão fazer o tal “esforço para desmentir o que dizem de portugal lá fora”. deve tar a pensar num novo imposto para para pagar a campanha que o pedro reis irá encomendar à cunha vaz & associados. cada vez que abra a boca, boliqueima-nos.

  5. Realmente! Este discurso que o Sr. Presidente da República fez não tem nada com o que tem falado anteriormente. Falou das energias renováveis, das tecnologias desenvolvidas na informática, na saúde, na educação, na saúde, no simplex. Todo esse programa foi de José Sócrates.
    Afinal enalteceu o ex Governo Sr. Presidente. Porque não entrevem nessa tourada que é este governo? Essa rapaziada da pesada estão a deixar falir as empresas em Portugal .Então se tivessem assinado o peke quatro neste momento não estaríamos na falência. Os portugueses teriam um país em muito melhor estado. Tal como disse o Sr. Padre Jenoario, não tendes vergonha de dizer,(não sou capaz!) mentir para ganhar, (não os leva a lado nenhum, pelo contrário revela má fé, e como são irresponsáveis) (esconder os que roubaram BPN, (porque são da mesma cor politica) esconder a dívida da ilha da Madeira ( quem paga? o povo português) só estes dois roubos davam para pagar a crise em que vivemos, que afinal é uma crise internacional e não a ( crise de Sócrates (tal como desonestamente fizeram querer aos inocentes e mal informados. As televisões e jornais atacavam de uma maneira que valia tudo, agora quem falar perde o emprego, por isso as leis liberais estão a chegar, só que os nossos ordenados que recebemos não dão para ser um país liberalista) e continuam a dizer que (todos estes sacrifícios são culpa do anterior governo?) Realmente os incompetentes nunca fazem nada errado, (é sempre culpa dos outros) com a incompetência, cinismo, arrogância com a sua honra,pelos anos que leva em frente politica deste país o Sr. Presidente da Republica, é realmente o responsável numero um da fome que estamos a passar em Portugal

  6. Este indivíduo que ocupa presentemente o palácio de belém e que dizem ser presidente da republica, ontem veio dizer-nos que é preciso defender o país e as suas coisas boas.
    É PENA QUE SE TENHA ESQUECIDO DA FORMA VERGONHOSA COMO NÃO REAGIU, QUANDO, PROVOCATÓRIAMENTE, O PRESIDENTE DA POLÓNIA, AO SEU LADO, OFENDEU GRAVEMENTE A HONRA DE PORTUGAL E TODOS OS PORTUGUESES.
    COERÊNCIA E DECORO, PRECISA-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.