Só lhe faltam as asas

Diz o pobrezinho do Relvas que tem direito ao bom nome, que tem família e amigos. Pois tem, mas há cerca de um ano esta pobre vítima teve o descaramento de dizer que “se fosse parente do engenheiro Sócrates escondia que era parente dele”, o que diz bem da besta que agora se vitimiza. E como argumento a favor da sua inocência remeteu para a Justiça, diz ele que “se tivesse extravasado as suas competências, o seu nome apareceria no despacho de acusação do Ministério Público”. Portanto, a Justiça funciona lindamente, mas deve ser recente esta competência da Justiça, é que Sócrates também nunca foi acusado de nada o que não impediu o partido deste verdadeiro anjo de o tratar como um autêntico criminoso, ainda com menos direitos que os criminosos comuns.

E foi isto que foi fazer ao Parlamento. Mas diga-se em abono da verdade que quem o permitiu foram os deputados da oposição que aparentemente gostam mais de se ouvir a si próprios do que aos inquiridos. Ao fazerem 300 perguntas de uma vez, à mistura com outras tantas considerações, permitem que o inquirido não responda a coisa nenhuma e fale do que bem entender. Eles lá sabem, mas depois não se queixem das perguntas que ficam por responder.

5 thoughts on “Só lhe faltam as asas”

  1. nem mais.as perguntas foram efectivamente muitas e confrangedoras.se houvesse uma estrategia concertada na oposição muitos respostas podiam ser obtidas se fossem recuperadas por deputados de outros partidos.Se o objectivo é esclarecer, então vamos a isso.

  2. Nem mais.as perguntas efectivamente são muitas e muitas delas sem interesse.se houvesse um minimo de concertação nas comissões (a direita faz) muitas perguntas não respondidas podiam ser recuperadas por outros deputados mesmo de outro partido,se o objectivo é obter a verdade então vamos a isso.a concertação pelos vistos só existe quando está o pilim em causa.

  3. Muito bem, Guida. Os paspalhos da oposição nem uma “audição” de jeito são capazes de levar a cabo. Fosse um xuxa a ser confrontado e verias os voos fabulosos de uma oposição fantástica.
    Facto: só dá “pica” interrogar um xuxa.

  4. Será que ainda vamos ver a “queda deste anjo” apesar do amparo da ‘família’? Como eu gostei de o ouvir falar da família(a de sangue) ,subentendendo-se que estará a sofrer com tanta ‘injustiça’ de que ele está a ser alvo! Lá diz o ditado: “cá se fazem, cá se pagam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.