Alguém sabe?

O ano lectivo já vai adiantado, estou aqui com umas dúvidas, quando é que o Professor Passos vai começar a abrilhantar a vida dos seus pupilos?

E o pin, é desta que se livra daquela lapela ou, pelo contrário, vai também ele iniciar novas funções, desta vez como útil distracção na sala de aula?

 

 

2 thoughts on “Alguém sabe?”

  1. Meus Caros
    Estive na vossa situação durante 10 anos e fiz uma cadeira. Vós viveis hoje em zonas de conforto, por certo não fizestes ainda nenhuma.
    Eu soube emendar a mão, em 2 ou 3 anos fui aprovado em todas as cadeiras que constituem o curso de Economia. Os que me aprovaram eram do meu partido e lecionavam numa privada quando se encontravam desempregados da política. A Política é que é, mas eu comecei na Economia e só depois de tecnomorfo me converti verdadeiramente em político.
    Tenho muito para vos ensinar e começo pelo mais importante, a troica, que me fez dar todos os passos, me incutiu entusiasmo e me insuflou o sonho de ir ainda mais além. É injusto chamar troica àquela estrutura, pois tendo integrado também o governo tratou-se de facto de uma quadrilha.
    Meus caros, comecemos então por aí.
    …………………

  2. eu cá sou dou créditos aos professores universitários com doutoramento. vai daí, ainda deve demorar uns anos largos. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.